fbpx
NotíciasCinema

ThunderCats | Roteirista promete grande história para o live-action!

Mais um live-action está a caminho! ThunderCats ganhará uma história pelas mãos do roteirista Simon Barrett.

Os anos 80 nunca esteve tão em alta no cinema e na TV. Depois de It, Stranger Things, e anúncios de séries animadas como He-man, chegou a vez da clássica animação ThunderCats receber uma nova roupagem. O desenho, criado por Tobin “Ted” Wolf, ganhará as telas através do roteiro escrito pelo cineasta Simon Barrett (responsável pelo longa Godzilla vs Kong).

Em uma entrevista oficial ao site Comic Book, ele falou sobre as expectativas acerca do projeto:

Eu vou confessar algo: nossa adaptação de ThunderCats será muito, muito incrível. Eu não acho que as pessoas estão preparadas para ver o empenho e o tempo que Adam Wingard [diretor] teve, planejando este filme. Definitivamente, ninguém tem dimensão sobre este projeto. Adam irá surpreende-los“.

ThunderCats - Roteirista promete grande história para o live-action

Sobre a animação:

As aventuras de um grupo de humanoides felinos do planeta Thundera. Quando o planeta moribundo encontra seu fim, os ThunderCats são forçados a abandonar sua terra natal. Em seu novo planeta, eles precisam lutar contra Mumm-Ra para defender seu lar.

Fonte: Comic Book.

Advertisement

Veja também: Crítica | Em Guerra Com o Vovô.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

1 Mins read
O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano.  O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4…
CríticasCinema

Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

4 Mins read
Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
CríticasCinema

Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

4 Mins read
Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.