NotíciasCinema

Chris Hemsworth garante que continuará como o Thor após novo filme

Em entrevista à revista Elle Man, o ator Chris Hemsworth, conhecido como o Thor do MCU, afirmou que ainda irá interpretar o personagem por um bom tempo, não encerrando sua trajetória após o quarto filme da saga, “Thor: Love and Thunder“. Além disso, ele se mostrou bastante animado com o projeto.

Você está louco? Não vou me aposentar tão cedo, fim de papo! Thor ainda é muito jovem para isso. Só tenho 1,5 mil anos de idade! O próximo filme não é minha despedida. Pelo menos, é o que espero.”, disse o ator.

Thor
Cena do segundo filme do Thor. “Marvel Studios“.

Depois que li o roteiro, fiquei muito empolgado. Sei que vai ter muito amor e trovões nessa produção! Estou muito feliz por ainda fazer parte do Universo Marvel, mesmo após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’. É uma honra poder continuar a jornada do Thor. Obviamente, não posso revelar detalhes da história, mas para satisfazer a curiosidade de todos, sinto que me diverti muito mais aqui (com ‘Love and Thunder’) do que quando recebi o roteiro ‘Thor: Ragnarok’. E isso é muito significativo.”, continuou Hemsworth.

Chris Hemsworth e Tessa Thompson irão voltar aos seus papéis (Thor e Valquíria), além de algumas especulações que apontam Christian Bale como o vilão principal do longa. O filme será marcado pela volta de Jane Foster, personagem de Portman que apenas foi mencionada brevemente no terceiro filme.

Por conta do novo Coronavírus, o quarto filme do Thor foi adiado para ter sua estreia no Brasil dia 17 de fevereiro. O diretor já afirmou que o filme será inovador: “É muito louco e também muito romântico. Eu gosto de romances agora“.

Advertisement

Veja também: Velozes e Furiosos 9 levará Toretto para o espaço sideral!

Fonte: O Vício

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Tom Holland disse que seu pai foi contra sua performance como Rihanna; "Vai estragar sua vida"

    1 Mins read
    Tom Holland revelou que seu pai tentou impedi-lo de cantar “Umbrella” de Rihanna no programa de TV americano Lip Sync Battle, pois…
    NotíciasCinema

    Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

    1 Mins read
    A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
    NotíciasSéries

    Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

    1 Mins read
    Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…