fbpx
NotíciasCinema

Thor 4 | Saiba quem é Gorr, vilão que será vivido por Christian Bale

Christian Bale está definido para interpretar Gorr no Universo Cinematográfico Marvel, então quem é o personagem e qual é sua história de fundo? O vilão da Marvel Comics será o principal vilão em Thor: Love and Thunder, um filme MCU Fase 4 dirigido por Taika Waititi.

Dada a magnitude dos poderes de Gorr, o Deus Açougueiro, junto com o prestígio de Bale como escolha do elenco, os fãs ficam naturalmente entusiasmados com as possibilidades.

A escolha de Bale interpretar Gorr é enorme. O ator tem uma forte base de fãs em todo o mundo entre os entusiastas de quadrinhos depois de estrelar como Batman na trilogia Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan, e seu nome também tem peso em filmes como O Grande Truque, O Maquinista.

Suas realizações como ator o tornam uma adição valiosa à série Thor como o próximo vilão que o filho de Odin deve enfrentar. Aqui está o que você precisa saber sobre Gorr the God Butcher, e por que o personagem é mais do que apenas um vilão típico.

Criado por Jason Aaron e Esad Ribić, Gorr the God Butcher apareceu pela primeira vez na história em quadrinhos Thor: God of Thunder # 2 de janeiro de 2015. Sua história de origem remonta a 3.000 anos, em um planeta sombrio, onde seu povo tenta sobreviver às condições adversas e orar aos deuses. Quando a esposa e os filhos de Gorr morrem, junto com sua mãe, ele passa por uma crise de fé e ataca os protetores todo-poderosos. Gorr é castigado por suas crenças pouco ortodoxas e, eventualmente, planeja vingança contra os deuses. Então, quando dois deles aparecem de repente e batalham, ele aproveita a oportunidade para adquirir – ou melhor, se ligar com – uma arma chamada All-Black the Necrosword.

Advertisement

Gorr mata seu primeiro Deus e depois passa 2.000 anos causando estragos em todo o cosmos. Gorr, o Deus Carniceiro, eventualmente chega à Terra, onde encontra Thor e o tortura enquanto busca informações sobre os Asgardianos. O vilão aprisiona Shadrak, o Deus das Bombas, e usa sua inteligência para criar o “Godbomb”, um explosivo do tamanho da lua que pode matar todos os Deuses existentes.

Fonte: Omelete

Confira também: A Órfa | Isabelle Fuhrman surge cheia de sangue nos bastidores da sequência

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCuriosidadesSéries

    One Piece | Em fase final, mangá chega a feito histórico de 100 volumes encadernados

    1 Mins read
    Após alcançar os 1000 capítulos publicados, One Piece se aproxima de mais um feito inédito na revista Shonen Jump. Poucos mangás podem…
    Notícias

    As estreias mais recentes do streaming para assistir

    1 Mins read
    Se você é daquelas pessoas que gostam de montar uma sessão de cine-pipoca em casa para curtir um filme ou maratonar uma série, confira abaixo os títulos mais recentes.
    Notícias

    Eu não sou "aquele Lázaro": sou o outro Lázaro, o Ramos

    1 Mins read
    Lázaro Ramos teve seu nome citado pelo apresentador do SBT Brasil, Marcelo Torres, ao ser confundido com Lázaro Barbosa, suspeito de matar uma família no Distrito Federal.