NotíciasSéries

Segunda temporada de The Witcher ganha novas fotos

Novas fotos do set de The Witcher da Netflix revelam o novo traje de Ciri (Freya Allan) para a segunda temporada. Com base nas obras do escritor polonês Andrzej Sapkowski, a primeira temporada de The Witcher recebeu algumas críticas por se desviar de seu material original e usar três cronogramas para apresentar Geralt (o “Bruxo”), Yennefer e Ciri.

Os maiores anúncios de elenco da 2ª temporada foram os personagens de Vesemir (mentor / figura paterna de Geralt), Coën, Lambert e Eskel – todos os quais são bruxos. Conforme explicado no episódio piloto, as mulheres não treinam para se tornarem caçadoras de monstros mutantes como Geralt e companhia.

The witcher

Fotos tiradas de Kaer Morhen no Reino Unido (por Burst Photos), mostram a personagem de Freya Allen vestindo um novo traje para a 2ª temporada. Em vez dos vestidos usados ​​na 1ª temporada, ela está vestindo uma camisa marrom / azul e calças. O visual lembra a roupa de bruxa de Ciri nos videogames The Witcher.

Após um hiato de produção devido à pandemia de coronavírus, as filmagens de The Witcher foram retomadas no mês passado.

The Witcher

Fonte: CBR

Advertisement

Confira também: Enola Holmes | Diretor quer fazer mais cinco sequências

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Em divertido comercial, Steve Carell vira o Papai Noel; Assista!

    1 Mins read
    Por conta de um divertido comercial gringo, o astro Steve Carell, nosso querido Michael Scott, deu vida ao Papai Noel! O vídeo…
    NotíciasCinema

    Kristen Stewart dá detalhes sobre filme em que interpretará a Princesa Diana

    1 Mins read
    A atriz Kristen Stewart foi entrevistada no programa “Jimmy Kimmel Live” e falou um pouco sobre a experiência de interpretar a princesa…
    NotíciasCinema

    Rede Telecine disponibiliza filmes de Godard em homenagem aos 90 anos do cineasta!

    2 Mins read
    O streaming da rede Telecine disponibilizou nove filmes do diretor francês Jean-Luc Godard em homenagem ao seu aniversário de 90 anos, que será no próximo dia 3 de dezembro.