NotíciasSéries

The Witcher | Criadora promete que a segunda temporada será bem menos confusa

A linha temporal de The Witcher na segunda temporada será muito menos confusa que a primeira; permitindo que sua narrativa adote técnicas como flashbacks e flash-forwards.

Apesar de atrair 76 milhões de espectadores em seu primeiro mês na Netflix, The Witcher recebeu críticas por usar três cronogramas para contar as histórias de Geralt, Yennefer e Ciri.

Os fãs não familiarizados com os livros de The Witcher, escritos pelo autor polonês Andrzej Sapkowski, tiveram problemas para acompanhar a trama.

The Witcher

Agora que todos os três personagens existem na mesma linha do tempo, a segunda temporada de The Witcher deve ser muito mais fácil de seguir.

Em uma entrevista ao The Wrap, a apresentadora Lauren Schmidt Hissrich explicou como a segunda temporada de The Witcher utilizará uma estrutura narrativa mais tradicional, enquanto ainda incorpora flashbacks e flash-forwards:

Advertisement

O que isso nos permite fazer em termos de história é brincar com o tempo de maneiras ligeiramente diferentes. Nós fazemos flashbacks, fazemos flash-forward, conseguimos realmente integrar o tempo de uma maneira completamente diferente da qual não estávamos capaz de fazer na primeira temporada. Porque, se você pode imaginar, se estivéssemos em três linhas do tempo diferentes (na primeira temporada) e seguíssemos para frente ou para trás, estaríamos em quatro, cinco ou seis linhas de tempo – até eu sei que é demais, mas ainda haverá alguns desafios divertidos com o tempo.”

The Witcher

Fonte: Collider

Confira também: Como o Homem-Aranha de Tobey Maguire poderia se parecer em Homem-Aranha no Aranhaverso 2

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasGamesSéries

    Ator de The Boys afirma que um jogo stealth seria perfeito para o estilo da série

    1 Mins read
    Em entrevista à IGN Brasil, o ator Shawn Ashmore, o Facho de Luz (Lamplighter) da segunda temporada de “The Boys“, afirmou que…
    NotíciasCinema

    Henry Cavill quer ser o novo 007: "seria muito emocionante"

    1 Mins read
    Em uma entrevista à revista GQ, o ator Henry Cavill (“O Homem de Aço“), revelou que adoraria viver o novo James Bond,…
    NotíciasSéries

    Resident Evil: Infinite Darkness | Série animada da Netflix ganha trailer incrível!

    1 Mins read
    A Netflix divulgou o primeiro trailer oficial de “Resident Evil: Infinite Darkness” (“Resident Evil: No Escuro Absoluto“), nova série animada baseada na…