fbpx
NotíciasSéries

The Witcher | Henry Cavill se machuca e filmagens continuam sem ele

Durante as filmagens da 2ª temporada de The Witcher, o ator Henry Cavill, que protagoniza a trama, acabou se machucando. Segundo o que foi divulgado até o momento pelo jornal The Sun, o intérprete de Geralt teria sofrido uma pequena lesão muscular. 

Com isso, o ator deverá se afastar temporariamente dos trabalhos com a série. 

Uma fonte próxima da equipe de produção relatou ao jornal britânico que Henry Cavill estava a cerca de 6 metros de altura, em uma árvore, quando sentiu um problema na perna. 

Ele aparentemente estava com muita dor. Mas não estava claro se um objeto havia atingido sua perna ou se era algum tipo de lesão“, relatou na reportagem.

A  2ª temporada de The Witcher tem previsão de lançamento para 2021, na Netflix. Os cronogramas originais incluíam um período de hiato nos trabalhos para os feriados do final de ano.

Advertisement

Fonte: Omelete

Confira também: Usuários de torrent estão recebendo cobrança no valor de R$ 3 mil no Brasil; confira

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

    2 Mins read
    O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
    NotíciasCinema

    A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

    1 Mins read
    Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
    NotíciasCinema

    O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

    1 Mins read
    A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.