fbpx
NotíciasSéries

The Witcher | Henry Cavill não gravou nenhuma cena na banheira para essa 2º Temporada

Segundo Henry Cavill, para as gravações da nova temporada, seu personagem, Geralt, só irá tomar banho de chuveiro.

Calma lá que a notícia não é tão maléfica quanto aparenta. Para os amantes da beleza corpórea do ator na sua 1º Temporada na banheira (uma cena comum no jogo, também), Henry revelou ao WitcherCon, um evento dedicado à franquia muito famosa dos jogos e dos livros, que não haverá mais cenas do Geralt na banheira, mas que a série não irá desapontar.

“Geralt só toma banho de chuveiro daqui para frente, ele que inventou o chuveiro. Eu não gravei nenhuma cena de banheira, mas as pessoas não ficarão decepcionadas, haverá muita pele masculina para se apreciar.” comentou o ator.

The Witcher 3: Wild Hunt, game da CD Projekt RED

A cena icônica foi introduzida no 3º jogo da Franquia (The Witcher 3: Wild Hunt) e logo estourou entre os fãs, ocasionando em vários memes. Quando foi confirmado que a Netflix iria produzir uma série baseada no jogo, uma das maiores dúvidas seriam se haveria essa cena na banheira e a nossa queridinha adaptou em dobro a cena para a alegria de todos os fãs (tanto do Henry, quanto do jogo). Ao que tudo indica, as cenas da banheira pararam e só prevalece os banhos em pé.

Confira o evento logo abaixo (em inglês):

Com o retorno de Henry Cavill como Geralt, a 2 º Temporada de The Witcher tem estreia prevista para 17 de Dezembro. Mas até lá, conta pra nós: O que é que você achou dessa notícia?

Advertisement

Fonte: Legião dos Heróis

About author
Amante de cinema desde novo, levemente conhecedor da cultura POP e escritor nas horas vagas. Diretamente do 085 trazendo conteúdos para vocês!
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasSéries

Crítica | Loki

4 Mins read
Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.