NotíciasSéries

The Witcher | Netflix confirma data de retorno das gravações da 2ª temporada

The Witcher foi uma das séries de maior audiência da Netflix no ano passado. Infelizmente, a sua segunda temporada teve as filmagens suspensas por causa da pandemia do coronavírus no início de Março.

No entanto, ao que parece, a situação começa a voltar a normalidade em alguns locais, como a Nova Zelândia e também o Reino Unido, onde The Witcher é rodada.

The Witcher | Netflix confirma data de retorno das gravações da 2ª temporada
Netflix

Através do Twitter oficial da série, a equipe de produção confirmou que as gravações da 2ª temporada irão retornar a partir de 17 de agosto. Na publicação, os administradores divulgaram a notícia em forma de poema:

Estou espanando meu alaúde e minha pena,
Eu tenho algumas novidades, garrafas hidromel para derramar:
Depois de todos os meses que estivemos separados,
É hora de a produção reiniciar.
O Bruxo e seu bardo – que são impecáveis,
Em 17 de agosto irão se reunir para gravar.

Advertisement

A Arborfield Studios foi um dos primeiros a fechar por causa do surto de coronavírus, e agora está se preparando para reabrir nas próximas semanas. O diretor do estúdio, Bob Terry, confirmou a reabertura, uma vez que o governo do Reino Unido aprovou recentemente uma série de protocolos de segurança em relação à produção de filmes e séries, descrevendo regras sobre distanciamento físico, treinamentos de segurança e medição de temperatura.

The Witcher | Netflix confirma data de retorno das gravações da 2ª temporada
Netflix

The Witcher gira em torno do bruxo Geralt (Henry Cavill), um caçador de monstros que se livra de enormes pestes por um bom dinheiro. Mutante, ele luta para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas frequentemente se mostram mais cruéis do que as criaturas que ele enfrenta.

O elenco conta com o retorno de Henry CavillAnya ChalotraFreya Allan Joey Batey aos papéis principais de Geralt, Yennefer, Ciri e Jaskier.

Entre os estreantes, estão confirmados Kim Bodnia (Killing Eve) como Vasemir, Kristofer Hivju (Game of Thrones) como Nivellen. Yasen Atour (Dark Heart), Paul Bullion (Peaky Blinders) e Thue Ersted Rasmussen (Velozes & Furiosos 9) serão os bruxos Coën, Lambert e Eskel. Aisha Febienne Ross (A Garota Dinamarquesa) será a maga Lydia e a modelo britânica Mecia Simson, a maga elfa Francesca.

O segundo ano está previsto para chegar ao streaming em 2021. Por conta do atraso, é provável que a estreia dos novos episódios seja adiada em alguns meses.

Advertisement

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix.

Confira também: Criadora promete que segunda temporada de The Witcher será bem menos confusa.

Fonte: CinePOP.

About author
Produtora Audiovisual, escritora e roteirista.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    The Pack | A medalhista Olímpica Lindsey Vonn e sua cachorra Lucy apresentam nova série da Amazon

    2 Mins read
    O Amazon Studios anunciou hoje (7) The Pack, uma nova série global que celebra o vínculo inigualável entre cães e seus companheiros humanos….
    NotíciasSéries

    Amazon Prime divulga novos trailers de The Boys, Utopia e Pão e Circo

    3 Mins read
    O Amazon Prime Video divulgou dois novos clipes da segunda temporada da série de sucesso THE BOYS em seu painel do CTAM hoje. Também…
    CríticasSéries

    Crítica | 3% -3ª Temporada

    3 Mins read
    Primeira produção brasileira da Netflix 3% estreia a sua terceira temporada mantendo a evolução do segundo ano trazendo o mundo ainda mais dividido após a chegada de um novo local.