Games

The Witcher 3: Wild Hunt terá upgrade gratuito para PS5, Xbox Series X e PC

O aclamado RPG The Witcher 3: Wild Hunt ganhará uma nova versão em breve. A novidade foi anunciada pela produtora polonesa CD Projekt Red em suas redes sociais. A nova versão contará com ray tracing e tempos de carregamento mais rápidos, além de outras melhorias tanto na parte visual quanto na técnica. Estas atualizações serão introduzidas em todo o jogo base e nas expansões Hearts of Stone e Blood and Wine.

The Witcher

A melhor notícia, porém, é que o upgrade será completamente gratuito para os que já possuem uma cópia no PS4, no Xbox One ou no PC. Em uma época de transição da oitava para a nona geração, é muito bem-vindo que uma das maiores desenvolvedoras do mercado ofereça este tipo de recurso para um jogo lançado em 2015. A ação é mais uma das boas práticas da CD em relação ao consumidor, que incluem DLCs gratuitos e gigantescas expansões. Em relação ao novo jogo da empresa, Cyberpunk 2077, a CD também confirmou que quem possuir as cópias para os consoles da atual geração poderá jogar o título na próxima sem custos adicionais.

Último The Witcher é um fenômeno

Leia também: Blood Origin | Netflix anuncia nova série derivada de The Witcher

O último capítulo da jornada de Geralt é sucesso de público e crítica, tendo vendido mais de vinte milhões de cópias até 2019. Tendo sido um grande sucesso desde antes do próprio lançamento, o título angariou recentemente mais fãs com a estreia de The Witcher, série da Netflix que tem Henry Cavill como protagonista. Recentemente, o jogo multiplataforma também foi lançado no portátil Nintendo Switch.

The Witcher 3: Wild Hunt é um jogo de RPG que aborda o bruxo Geralt em um mundo fustigado por uma violenta guerra entre o reino da Redânia e o império de Nilfgaard. Em meio a intrigas poderosas e monstros medonhos, Geralt busca sua filha Ciri, perseguida pelo séquito conhecido como Caçada Selvagem.

Advertisement

About author
21 anos de muito amor às letras. Estudante de direito e gamer nas horas vagas.
Articles
    Relacionados:
    Games

    Criador do primeiro God of War não se importaria se filho de Kratos fosse homossexual

    1 Mins read
    Por meio do seu canal oficial no Youtube, David Jaffe, criador do primeiro “God of War“, afirmou que seria legal colocar Atreus,…
    NotíciasGames

    Silent Hill | Mais de um jogo da franquia está em desenvolvimento, segundo rumor

    1 Mins read
    Uma das mais aclamadas séries do gênero survival horror dos jogos eletrônicos, Silent Hill pode finalmente ter seu retorno ao mundo dos…
    GamesCinemaNotícias

    Novo Mortal Kombat ganha primeiro trailer!

    1 Mins read
    Nesta quinta (18), o novo filme live-action da saga “Mortal Kombat” ganhou seu primeiro trailer, recheado de ação e usando atores que…