Games

The Witcher 3: Wild Hunt terá upgrade gratuito para PS5, Xbox Series X e PC

O aclamado RPG The Witcher 3: Wild Hunt ganhará uma nova versão em breve. A novidade foi anunciada pela produtora polonesa CD Projekt Red em suas redes sociais. A nova versão contará com ray tracing e tempos de carregamento mais rápidos, além de outras melhorias tanto na parte visual quanto na técnica. Estas atualizações serão introduzidas em todo o jogo base e nas expansões Hearts of Stone e Blood and Wine.

The Witcher

A melhor notícia, porém, é que o upgrade será completamente gratuito para os que já possuem uma cópia no PS4, no Xbox One ou no PC. Em uma época de transição da oitava para a nona geração, é muito bem-vindo que uma das maiores desenvolvedoras do mercado ofereça este tipo de recurso para um jogo lançado em 2015. A ação é mais uma das boas práticas da CD em relação ao consumidor, que incluem DLCs gratuitos e gigantescas expansões. Em relação ao novo jogo da empresa, Cyberpunk 2077, a CD também confirmou que quem possuir as cópias para os consoles da atual geração poderá jogar o título na próxima sem custos adicionais.

Último The Witcher é um fenômeno

Leia também: Blood Origin | Netflix anuncia nova série derivada de The Witcher

O último capítulo da jornada de Geralt é sucesso de público e crítica, tendo vendido mais de vinte milhões de cópias até 2019. Tendo sido um grande sucesso desde antes do próprio lançamento, o título angariou recentemente mais fãs com a estreia de The Witcher, série da Netflix que tem Henry Cavill como protagonista. Recentemente, o jogo multiplataforma também foi lançado no portátil Nintendo Switch.

The Witcher 3: Wild Hunt é um jogo de RPG que aborda o bruxo Geralt em um mundo fustigado por uma violenta guerra entre o reino da Redânia e o império de Nilfgaard. Em meio a intrigas poderosas e monstros medonhos, Geralt busca sua filha Ciri, perseguida pelo séquito conhecido como Caçada Selvagem.

Advertisement

About author
21 anos de muito amor às letras. Estudante de direito e gamer nas horas vagas.
Articles
    Relacionados:
    Games

    Sony critica toxicidade e discursos de ódio ao redor do lançamento de The Last of Us 2

    1 Mins read
    Em entrevista recente à  GQ, Jim Ryan, diretor executivo da Sony, comentou um pouco sobre algumas reações tóxicas de fãs após o…
    NotíciasGames

    The Last of Us recebe sinal verde para temporada completa no HBO

    1 Mins read
    Acaba de ser anunciado pelo HBO que ‘The Last of Us recebeu sinal verde para uma temporada completa. Como roteiristas, Craig Mazin (Chernobyl) e Neil Druckmann (co-criador da…
    NotíciasGames

    Criadores de Hitman anunciam novo jogo de 007

    1 Mins read
     A IO Interactive, estúdio responsável pelos games da franquia Hitman, anunciou um jogo de 007 – James Bond. Project 007 (título provisório) contará uma história inédita…