NotíciasSéries

The Walking Dead apoia movimento LGBTQ+ e rejeita fãs homofóbicos que assistem

The Walking Dead quer que as pessoas saibam que não há lugar para homofobia no fandom depois que comentários foram feitos sobre personagens de The Walking Dead: World Beyond.

Durante o episódio de 25 de janeiro do podcast Talk Dead to Me, o ator Jelani Alladin de TWD: World Beyond discutiu a representação LGBTQ + no programa, junto com o relacionamento de seu personagem Will com Felix de Nico Tortorella.

Se personagens LGBTQ+ na televisão (ou outros lugares) te causam desconforto ou raiva, por favor, deixe de nos seguir. […] Não há lugar aqui para discriminação ou ignorância.

Jelani Alladin, retuitou a mensagem com um comentário próprio.”Orgulho de trabalhar em ‘The Walking Dead: World Beyond’, dando vida a este relacionamento LGBTQIA. Vamos dar a eles algo para comentar!”

Advertisement

Os comentários de Alladin foram imediatamente recebidos com ódio pelos fãs homofóbicos. “Não consigo curtir os personagens gays de um programa de TV, desculpe, cara, eu não consigo”, comentou um deles em um clipe do episódio no YouTube. Outros comentaram que a relação parecia forçada, com um usuário do YouTube respondendo: “Não gosto de como todo personagem simplesmente TEM QUE TER UM INTERESSE DE AMOR. Oh, não podemos encontrar um personagem para você, dane-se, você é gay com isso cara. apenas pare. é tão falso apenas para adicionar drama emocional. “

Fonte: Omelete

Confira também: Marvel aceita pagar salário milionário de Tobey Maguire para Homem-Aranha 3

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Após sucesso de Um Príncipe em Nova York 2, Amazon Prime pode fazer As Branquelas 2 com pedidos de fãs

    1 Mins read
    Com o Amazon Prime lançando Um Príncipe em Nova York 2 depois de 33 anos do original, os fãs da amada comédia dos anos…
    NotíciasCinema

    Homem de Aço 2 depende do sucesso internacional da Liga da Justiça de Snyder, dizem fontes

    2 Mins read
    Segundo fontes próximas da Warner Bros Pictures, o desenvolvimento de uma sequência de “O Homem de Aço” (2013) apenas depende do sucesso…
    NotíciasCinema

    Lindsay Lohan faz campanha e Meninas Malvadas 2 pode acontecer com elenco original

    1 Mins read
    Meninas Malvadas apareceu nas telonas em 2004 e, desde então, continua sendo um dos melhores filmes de adolescentes e jovens adultos de…