fbpx
NotíciasSéries

The Walking Dead apoia movimento LGBTQ+ e rejeita fãs homofóbicos que assistem

The Walking Dead quer que as pessoas saibam que não há lugar para homofobia no fandom depois que comentários foram feitos sobre personagens de The Walking Dead: World Beyond.

Durante o episódio de 25 de janeiro do podcast Talk Dead to Me, o ator Jelani Alladin de TWD: World Beyond discutiu a representação LGBTQ + no programa, junto com o relacionamento de seu personagem Will com Felix de Nico Tortorella.

Se personagens LGBTQ+ na televisão (ou outros lugares) te causam desconforto ou raiva, por favor, deixe de nos seguir. […] Não há lugar aqui para discriminação ou ignorância.

Jelani Alladin, retuitou a mensagem com um comentário próprio.”Orgulho de trabalhar em ‘The Walking Dead: World Beyond’, dando vida a este relacionamento LGBTQIA. Vamos dar a eles algo para comentar!”

Advertisement

Os comentários de Alladin foram imediatamente recebidos com ódio pelos fãs homofóbicos. “Não consigo curtir os personagens gays de um programa de TV, desculpe, cara, eu não consigo”, comentou um deles em um clipe do episódio no YouTube. Outros comentaram que a relação parecia forçada, com um usuário do YouTube respondendo: “Não gosto de como todo personagem simplesmente TEM QUE TER UM INTERESSE DE AMOR. Oh, não podemos encontrar um personagem para você, dane-se, você é gay com isso cara. apenas pare. é tão falso apenas para adicionar drama emocional. “

Fonte: Omelete

Confira também: Marvel aceita pagar salário milionário de Tobey Maguire para Homem-Aranha 3

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.