fbpx
NotíciasSéries

Ator de The Walking Dead Moses J. Moseley morre aos 31 anos

Ator que viveu um dos zumbis de escolta de Michonne em The Walking Dead, morreu aos 31 anos de idade. Segundo o site TMZ, ele foi encontrado morto por seus familiares dentro de um carro estacionado na ponte Hudson, no estado da Georgia nos Estados Unidos. A policia ainda investiga a causa da morte.

Um familiar afirmou ao TMZ que o corpo do ator pareciam ter ferimentos causados por arma de fogo. A policia não afirmou nada de forma oficial sobre o assunto.

O Exorcista: Qual a Melhor Forma de Crer em Deus? Enfrentando o Diabo!

O trabalho mais notorio do ator em TWD foi entre 2012 e 2015, como um dos zumbis da escolta de Michonne. Ele esteve também em séries como Watchmen , da HBO e no filme Jogos Vorazes: Em Chamas.

A agente do ator afirmou que “ele era amado por todos que o conheciam. Trazia uma luz brilhante ao olhar de todos”, afirmou Tabatha Minchew.

The Walking Dead está em exibição no Star+.

Advertisement

About author
Publicitário, nerd, apaixonado pelo mundo dos games, fascinado pelo mundo do cinema. “Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.”
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
NotíciasSéries

La Casa de Papel: Coreia | Remake ganha data de estreia e teaser

1 Mins read
Remake de La Casa de Papel chega em 24 de junho na Netflix. O remake coreano da famosa série La Casa de…
NotíciasCinema

Avatar 2 | Filme ganha título e data de estreia

1 Mins read
Durante a CinemaCon, a Disney revelou o título e a data de estreia de Avatar 2. O filme se chamará Avatar: The Way of Water (em tradução livre, “O Caminho da Água”) e chegará nos cinemas em 16 de dezembro (um ano e meio após a sua primeira data prevista).