CríticasSéries

The Umbrella Academy – 2ª Temporada | Primeiras Impressões

Série original da Netflix, “The Umbrella Academy” adapta a saga homônima dos quadrinhos criada por Gerard Way e Gabriel Bá e aposta, mais uma vez, nas peculiaridades que a tornaram um sucesso. Após o lançamento de sua primeira temporada em 2019, a produção retorna para mais doses de dramas familiares e viagens no tempo. Com previsão de lançamento no dia 31 de julho, a Cinerama já assistiu a sua 2ª temporada e trouxe para você as primeiras impressões da história sobre a família de heróis mais disfuncional do streaming. Confira:

The Umbrella Academy” ajusta os erros de sua primeira temporada e encontra o caminho certo para o sucesso. Retornando em uma experiência escapista alucinante e muito bem-vinda, a série investe na relação dos irmãos – que, dessa vez, estão mais fortes e humanizados – e em um tom inteligente e elegante que se recusa a deixar de lado pautas importantes para discussão – como o racismo, o machismo e a homofobia.

Utilizando de sua influência para realmente fazer a diferença, a série dá um salto de qualidade e conquista o espectador em uma trama viciante que nunca cai na monotonia. Empolgante, “The Umbrella Academy” transcende o comum no gênero dos super-heróis e oferece o melhor da visão de Gerard Way. A segunda temporada da série da Netflix é um deleite de assistir e, mantendo o seu charme enérgico, entrega uma peça digna de nota que nos faz ansiar pela terceira temporada.

The Umbrella Academy
The Umbrella Academy – 2ª temporada / Netflix

Sinopse: Cinco alertou a família (tantas vezes) que usar os poderes para escapar do apocalipse de Vanya em 2019 era arriscado. Ele tinha razão: o salto no tempo dispersou os irmãos no tempo, levando-os até Dallas, Texas. Mais de três anos se passaram. Estamos na década de 1960. Alguns ficaram presos no passado por anos, construíram vidas e seguiram em frente, certos de que são os únicos que sobreviveram. Cinco é o último a chegar, bem no meio de um dia do juízo nuclear, que – alerta de spoiler! – resulta de uma interrupção da linha do tempo do grupo (alguém teve um déjà vu?). Agora, a Umbrella Academy deve encontrar uma maneira de se reunir, descobrir o que causou o dia do juízo final, acabar com isso e retornar à linha do tempo atual para impedir outro apocalipse. Enquanto isso, eles são caçados por um trio de cruéis assassinos suecos. Mas, numa boa, sem pressão ou nada do tipo.

A segunda temporada de The Umbrella Academy estreia no dia 31 de julho.

Advertisement

Assista ao trailer:

Veja também: Crítica | Greyhound

About author
Estudante de Cinema e Audiovisual na Universidade Federal Fluminense. 20 anos.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasGamesSéries

    Ator de The Boys afirma que um jogo stealth seria perfeito para o estilo da série

    1 Mins read
    Em entrevista à IGN Brasil, o ator Shawn Ashmore, o Facho de Luz (Lamplighter) da segunda temporada de “The Boys“, afirmou que…
    NotíciasSéries

    Resident Evil: Infinite Darkness | Série animada da Netflix ganha trailer incrível!

    1 Mins read
    A Netflix divulgou o primeiro trailer oficial de “Resident Evil: Infinite Darkness” (“Resident Evil: No Escuro Absoluto“), nova série animada baseada na…
    NotíciasSéries

    Todo Mundo Odeia o Chris | Ator comenta sobre possível reboot e finalmente explica a cena final

    1 Mins read
    Como forma de comemoração pelos 15 anos de aniversário da série “Todo Mundo Odeia o Chris“, o ator Tyler James Williams, por…