NotíciasCinema

The Rock e toda a sua família testam positivo para COVID-19

Dwayne The Rock Johnson é a celebridade mais recente a ser diagnosticada com COVID-19. Tom Hanks e Rita Wilson foram as primeiras celebridades a testar positivo para o vírus.

Mesmo que eles não estivessem nos Estados Unidos na época, o vírus já estava à espreita em Hollywood. Idris Elba foi a próxima celebridade a testar positivo e, com o passar do tempo, o número de casos aumentou.

Alyssa Milano, Mel Gibson, Pink e Bryan Cranston testaram positivo para o vírus.

The Rock anunciou seu diagnóstico COVID-19 em um post no Instagram. Ele filmou um vídeo de 11 minutos explicando que ele, sua esposa e seus dois filhos testaram positivo para o vírus algumas semanas atrás.

Enquanto ele e sua esposa apresentavam sintomas graves, suas filhas apresentavam apenas uma tosse leve. Ele explicou que pegou o vírus por amigos próximos da família e lembrou aos fãs que eles devem ficar atentos, já que o vírus ainda está lá fora.

Advertisement

Fonte: UOL

Confira também: Doc Brown de ‘De Volta para o Futuro’ confirma lançamento de Vingadores 26 em 2077

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Reboot de Blade não será destinado para maiores de 18 anos

    1 Mins read
    Em entrevista à Television Critics Association Press, Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios, assegurou aos fãs que a nova versão de…
    NotíciasSéries

    Novo Icarly deve estrear já em 2021!

    1 Mins read
    Com o anúncio da chegada oficial do Paramount+, a conta oficial do Twitter do serviço confirmou que o novo revival de “Icarly”…
    NotíciasCinema

    Julgamento no valor de 272 milhões de Johnny Depp contra ex é adiado para 2022

    1 Mins read
    Depois da derrota esmagadora de Johnny Depp no ​​Supremo Tribunal Britânico no ano passado, muitos de seus fãs estão buscando a salvação…