NotíciasCinema

The Rock e toda a sua família testam positivo para COVID-19

Dwayne The Rock Johnson é a celebridade mais recente a ser diagnosticada com COVID-19. Tom Hanks e Rita Wilson foram as primeiras celebridades a testar positivo para o vírus.

Mesmo que eles não estivessem nos Estados Unidos na época, o vírus já estava à espreita em Hollywood. Idris Elba foi a próxima celebridade a testar positivo e, com o passar do tempo, o número de casos aumentou.

Alyssa Milano, Mel Gibson, Pink e Bryan Cranston testaram positivo para o vírus.

The Rock anunciou seu diagnóstico COVID-19 em um post no Instagram. Ele filmou um vídeo de 11 minutos explicando que ele, sua esposa e seus dois filhos testaram positivo para o vírus algumas semanas atrás.

Enquanto ele e sua esposa apresentavam sintomas graves, suas filhas apresentavam apenas uma tosse leve. Ele explicou que pegou o vírus por amigos próximos da família e lembrou aos fãs que eles devem ficar atentos, já que o vírus ainda está lá fora.

Advertisement

Fonte: UOL

Confira também: Doc Brown de ‘De Volta para o Futuro’ confirma lançamento de Vingadores 26 em 2077

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Coppola comenta sobre nova versão de “O Poderoso Chefão III”

    1 Mins read
    A Paramount Filmes lançou nesta terça-feira (17/11) um vídeo de bastidores da nova versão de O Poderoso Chefão: Parte III. A estreia da…
    NotíciasCinema

    Quentin Tarantino vai transformar Era uma Vez em Hollywood em livro

    1 Mins read
    Quentin Tarantino traz grandes novidades para os fãs, já que recentemente anunciou que escreveria um romance baseado em seu roteiro indicado ao…
    NotíciasCinema

    Pânico 5 terminou as filmagens

    1 Mins read
    As filmagens terminaram oficialmente em Pânico 5. O quinto filme da icônica franquia de filmes de terror é dirigido por Matt Bettinelli-Olpin…