fbpx
CinemaNotícias

The Rock diz que já foi preso mais de 8 vezes por roubos e brigas na adolescência

Dwayne, The Rock, produziu a sitcom Young Rock, que relembra seu início humilde, sua adolescência rebelde e o sucesso inicial como jogador de futebol americano universitário.

Como o ator mais bem pago do mundo, Dwayne ganhou £ 70 milhões no ano passado, mas ele cresceu em uma família onde o próximo pagamento nunca era garantido.

The Rock em uma entrevista revelou que começou a “sair da linha” aos 13 anos. Por causa da difícil relação que tinha com o pai, Rocky Johnson.

“Comecei a ser preso por briga, por roubo, por todos os tipos de coisas estúpidas que eu não deveria ter feito”, diz Dwayne.

“Tínhamos como alvo o dinheiro, roupas de alta qualidade e as joias, o que revenderíamos”.

Advertisement

“Chegamos em casa e tinha um cadeado na porta com o aviso de despejo. Minha mãe começa a chorar. Nunca vou esquecer a sensação”, desabafa The Rock.

Ao todo, Dwayne Johnson diz que foi preso entre “oito ou nove vezes” por crimes como roubo, fraude e brigas.

Fonte: UOL

Confira também: Netflix oferece bolsa integral para estudar animação com profissional do Studio Ghibli; confira

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.