fbpx
NotíciasCinema

The Rock diz novamente que pode concorrer à presidência

Seria um eufemismo de proporções épicas dizer que os últimos quatro anos podem ter afastado muitas pessoas da ideia de uma celebridade sem experiência política anterior concorrer ao cargo mais alto do país.

Não houve falta de prefeitos famosos ao longo das décadas em todo o país, já que Arnold Schwarzenegger foi governador da Califórnia por mais de sete anos, mas a Casa Branca pode ficar fora dos limites por um tempo.

A menos, é claro, que um dos atores mais populares do planeta decida disputar a presidência. Durante anos, houve murmúrios de que Dwayne Johnson poderia estar se preparando para se candidatar, com a estrela de ação dificilmente se esquivando das especulações sempre que surgiam.

Em uma nova entrevista, o ator disse mais uma vez que consideraria muito isso, desde que pudesse garantir que era o que as pessoas queriam. “Eu consideraria uma corrida presidencial no futuro se isso é o que as pessoas querem. Na verdade, quero dizer isso, e não sou irreverente de forma alguma com a minha resposta. Isso seria com o povo. Então, eu esperaria e ouviria”

Fonte: We Got This Covered

Advertisement

Confira também: Cidade Invisível vira sucesso internacional e está no top 10 mais assistidas em 40 países

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.
    NotíciasSéries

    Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

    2 Mins read
    A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…