fbpx
NotíciasCinema

The Rock diz novamente que pode concorrer à presidência

Seria um eufemismo de proporções épicas dizer que os últimos quatro anos podem ter afastado muitas pessoas da ideia de uma celebridade sem experiência política anterior concorrer ao cargo mais alto do país.

Não houve falta de prefeitos famosos ao longo das décadas em todo o país, já que Arnold Schwarzenegger foi governador da Califórnia por mais de sete anos, mas a Casa Branca pode ficar fora dos limites por um tempo.

A menos, é claro, que um dos atores mais populares do planeta decida disputar a presidência. Durante anos, houve murmúrios de que Dwayne Johnson poderia estar se preparando para se candidatar, com a estrela de ação dificilmente se esquivando das especulações sempre que surgiam.

Em uma nova entrevista, o ator disse mais uma vez que consideraria muito isso, desde que pudesse garantir que era o que as pessoas queriam. “Eu consideraria uma corrida presidencial no futuro se isso é o que as pessoas querem. Na verdade, quero dizer isso, e não sou irreverente de forma alguma com a minha resposta. Isso seria com o povo. Então, eu esperaria e ouviria”

Fonte: We Got This Covered

Advertisement

Confira também: Cidade Invisível vira sucesso internacional e está no top 10 mais assistidas em 40 países

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.