NotíciasCinema

Após ficar sem luz em casa, The Rock arrancou o portão com as próprias mãos para sair

Dwayne “The Rock” Johnson é um dos atores mais carismáticos da atualidade, além de um dos mais fortes também, como provado em uma inusitada situação recente: a região em torno da casa do astro ficou sem energia e precisando sair de casa, ele arrancou seu portão com as próprias mãos, pois os técnicos iriam demorar um bom tempo para chegar.

Não foi o meu melhor momento, mas tinha que ir trabalhar. Tivemos uma queda de energia devido a fortes tempestades, fazendo com que meu portão da frente não abrisse. Fiz algumas ligações para saber com que rapidez eu conseguiria que um técnico viesse, mas não tinha 45 minutos para esperar. A essa hora, tem centenas de membros da equipe de produção esperando que eu chegue para que possamos começar nosso dia de trabalho.“, escreveu o astro.

Eu empurrei, puxei e arranquei o portão sozinho. Arranquei completamente da parede de tijolos, rompi o sistema hidráulico de aço e joguei [o portão] na grama. Minha equipe de segurança conseguiu encontrar o técnico e os soldadores cerca de uma hora depois — aparentemente, eles ficaram “descrentes e igualmente assustados” sobre como eu arranquei o portão.”, finalizou The Rock.

Advertisement

O ator está bastante ansioso para estrelar na adaptação do Adam Negro para os cinemas, um projeto que há anos está sendo desenvolvida pela Warner Bros. Com participação da Sociedade da Justiça na América, “Adão Negro” chegará ao cinema dia 22 de dezembro de 2021 e já tem um roteiro que vem sendo planejado desde 2018, com bases nas edições dos Novos 52 sobre o personagem.

Veja também: The Office | Ator de Dwight diz que personagem faria sua própria vacina contra o Coronavírus

Fonte: NerdBunker

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Confirmado! Velozes e Furiosos 11 será o último filme da franquia

    1 Mins read
    Nesta terça (20), a Universal Pictures revelou que o décimo primeiro filme da saga “Velozes e Furiosos” será o último capítulo desse…
    NotíciasSéries

    Showrunner de The Boys diz que o Universo Marvel é perigoso

    1 Mins read
    O showrunner de The Boys, Eric Kripke, admite que acha que o MCU é perigoso por causa da mensagem que pode estar…
    NotíciasCuriosidadesSéries

    The Boys | Vídeo deep fake transforma o Capitão Pátria em Capitão América

    1 Mins read
    Graças ao canal MrFace, os fãs podem imaginar como seria se Chris Evans, o Capitão América do MCU, vivesse o Homelander (Capitão…