NotíciasCinema

The Phenomenon | Nova produção de James Fox explora o universo da ufologia

O longa-metragem The Phenomenon, produzido e dirigido por James Fox ganhou data de estreia e um trailer. A produção promete explorar 70 anos de história sobre UFO’s e OVNIS, incluindo imagens inéditas, depoimentos com testemunhas dos casos, oficiais, especialistas do assunto e funcionários do alto escalão do governo dos EUA.

“Eu não consigo pensar em uma maneira melhor para as pessoas começaram a se educar sobre esse assunto negligenciado por tanto tempo, do que assistindo The Phenomenon. O filme fornece um panorama necessário para o injustificável estigma que, por muito tempo, impediu o governo e a academia de falar sobre esse sério tema” disse Chris Mellon, ex-assistente da Secretária de Inteligência, órgão vinculado ao Departamento de Defesa dos EUA. 

O roteiro escrito por Marc Barasch e James Fox conta com a narração do ator de E.T., Peter Coyote. A produção apresenta entrevistas com o ex-senador da Virginia, Harry Heid, e o ex-chefe de staff do presidente Bill Clinton, John Podesta.

O longa-metragem distribuído pela 1091 Pictures estrearia nos cinemas norte-americanos no último trimestre do ano, mas por conta da pandemia de COVID-19 foi remanejado para estrear em todas as plataformas digitais no dia 6 de outubro de 2020.  Confira o trailer (no momento, disponível somente em inglês).

Fonte: The Hollywood Reporter

Advertisement

Leia mais: The Mandalorian | Segunda temporada tem seu primeiro trailer divulgado, assista

About author
Paulista, 23 anos, estudante de cinema e audiovisual.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Reboot de Blade não será destinado para maiores de 18 anos

1 Mins read
Em entrevista à Television Critics Association Press, Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios, assegurou aos fãs que a nova versão de…
NotíciasSéries

Novo Icarly deve estrear já em 2021!

1 Mins read
Com o anúncio da chegada oficial do Paramount+, a conta oficial do Twitter do serviço confirmou que o novo revival de “Icarly”…
NotíciasCinema

Julgamento no valor de 272 milhões de Johnny Depp contra ex é adiado para 2022

1 Mins read
Depois da derrota esmagadora de Johnny Depp no ​​Supremo Tribunal Britânico no ano passado, muitos de seus fãs estão buscando a salvação…