NotíciasCinema

The Old Guard se torna um dos filmes mais assistidos da Netflix

A Netflix anunciou hoje que o filme “The Old Guard” se tornou um dos mais assistidos dentro do catálogo da plataforma, chegando às televisões de mais de 72 milhões de casas, em apenas 4 semanas. Além disso, se tornou o primeiro filme dirigido por uma mulher negra à chegar ao Top 10 dos mais populares longas da Netflix.

Com isso, uma sequência deve ser anunciada em breve. “The Old Guard” é baseado numa HQ de mesmo nome, criada por Rucka e Leandro Fernández. A direção ficou por conta de Gina Prince-Bythewood, com um orçamento de $70 mihões.

No longa, quatro guerreiros com o dom da imortalidade protegem a humanidade há séculos, mas seus misteriosos poderes viram alvo de ataque quando outra imortal entra em cena. O filme é estrelado por Charlize Theron e Kiki Layne.

Fonte: ScreenRant

Advertisement

Veja também: Criador de O Mundo Sombrio de Sabrina diz que 5° temporada teria sido incrível

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Amazon Prime divulga novos trailers de The Boys, Utopia e Pão e Circo

    3 Mins read
    O Amazon Prime Video divulgou dois novos clipes da segunda temporada da série de sucesso THE BOYS em seu painel do CTAM hoje. Também…
    NotíciasCinema

    Preço do Disney+ no Brasil é revelado: opções são mais caras que Netflix e Prime Video!

    1 Mins read
    A partir de algumas revelações no aplicativo oficial do serviço e na Playstation Store, os preços do Disney+ no Brasil foram estimados…
    NotíciasCinema

    John Wick 5 é confirmado oficialmente

    1 Mins read
    Nesta quinta (06), foi confirmado que a franquia “John Wick” terá um quinto filme, cujas gravações ocorrerão junto com “John Wick 4“,…