NotíciasCinema

The Old Guard é anunciado como o filme original mais assistido da Netflix em 2020!

A Netflix anunciou que The Old Guard foi, até o momento, o longa-metragem original mais assistido da plataforma em 2020. Segundo os dados divulgados, o filme que estreou em julho já foi visto por 78 milhões de assinantes.

O longa-metragem se consolida como uma grande potência com concorrentes de peso como A Barraca do Beijo 2, com 66 milhões de visualizações, e Enola Holmes, que pelas expectativas da rede de streaming deve ser visto por cerca de 76 milhões de pessoas. Todos os resultados divulgados constam nos relatórios de ganhos do último trimestre da empresa, uma vez que a Netflix não permite que sejam feitos cálculos de audiência por empresas externas.

The Old Guard é anunciado como o filme original mais assistido da Netflix em 2020!
The Old Guard | Netflix

Estrelado por Charlize Theron, a trama de The Old Guard gira em torno de um grupo de soldados imortais que prestam serviços de mercenários para ganhar a vida. Um dia, o grupo é mandado para uma missão suicida que tinha como pretensão revelar suas habilidades ao mundo, a equipe então se mobiliza com uma nova soldada para descobrir a verdade e lutar contra seus detratores.

Baseado em um quadrinho criado por Greg Rucka e ilustrado por Leandro Fernandez, os direitos da obra foram comprados pela Netflix em 2019. Produzida em conjunto com a Skydance Media, a história foi dirigida pela diretora Gina Prince-Bythewood. Confira o trailer:

E quanto as séries originais mais assistidas?

Segundo o levantamento, Ratched foi a série original estreante mais assistida com 48 milhões de visualizações. A trama que se passa em 1947, segue a trajetória de Mildred Ratched, que passou de uma simples enfermeira para uma grande assassina em série, trabalhando e assassinando pessoas dentro do sistema de saúde da Califórnia.

Advertisement

Com isso, Ratched bateu séries estreladas como The Umbrella Academy, que teve 43 milhões de espectadores na sua segunda temporada, e Lucifer, com 38 milhões de espectadores. Cobra Kai não entrou na contagem por ter duas temporadas anteriores que foram lançadas pelo Youtube; continuação de Karatê Kid, a série bateu os 50 milhões de espectadores.

Leia mais: Confirmado! Velozes e Furiosos 11 será o último filme da franquia

Fonte: UOL

About author
Paulista, 23 anos, estudante de cinema e audiovisual.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Coppola comenta sobre nova versão de “O Poderoso Chefão III”

1 Mins read
A Paramount Filmes lançou nesta terça-feira (17/11) um vídeo de bastidores da nova versão de O Poderoso Chefão: Parte III. A estreia da…
NotíciasCinema

Quentin Tarantino vai transformar Era uma Vez em Hollywood em livro

1 Mins read
Quentin Tarantino traz grandes novidades para os fãs, já que recentemente anunciou que escreveria um romance baseado em seu roteiro indicado ao…
NotíciasCinema

Pânico 5 terminou as filmagens

1 Mins read
As filmagens terminaram oficialmente em Pânico 5. O quinto filme da icônica franquia de filmes de terror é dirigido por Matt Bettinelli-Olpin…