CuriosidadesSéries

Como The Office quase transformou Michael Scott em um assassino

O showrunner de The Office, Greg Daniels, revelou em uma entrevista recente que ele precisou se impor quando os escritores queriam transformar o personagem de Steve Carell, Michael Scott, em um assassino.

Baseado na sitcom britânica original de 2001 com o mesmo nome, a série de documentário estreou na NBC em 2005 e redefiniu as sitcoms americanas. The Office acontece em Scranton, Pensilvânia, na fictícia Dunder Mifflin Paper Company. Para aumentar a sensação de documentário do programa, ele não foi filmado diante do público do estúdio e não apresentava nenhuma faixa de riso. Após nove temporadas, The Office terminou em maio de 2013 com 201 episódios, e uma legião de fãs e criticas positivas.

The Office apresentou um grande elenco, incluindo Rainn Wilson, John Krasinski e Jenna Fischer. No entanto, o desempenho de Carell como Michael foi, sem dúvida, o destaque do programa. Surpreendentemente, o personagem não foi bem recebido inicialmente após os seis episódios da primeira temporada. Parte integrante do sucesso do programa foi o lançamento de ‘O Virgem de 40 anos‘, em 2005, que tornou Carell um nome familiar e inspirou alguns ajustes de personagem de Michael Scott.

The Office

Daniels, criador do programa, showrunner e ex-aluno da sala de redação do Saturday Night Live, conversou com o The Guardian sobre The Office. A entrevista também contou com o produtor Mike Schur, ao lado das estrelas Mindy Kaling (Kelly Kapoor) e B.J. Novak (Ryan Howard), que também escreveram para a série de comédia de sucesso. Daniels revelou um ponto sombrio da trama que ele teve que barrar na sala dos roteiristas antes que virasse realidade, confira:

Houve momentos em que [os roteiristas] se apaixonaram com uma piada, e eu teria que dar um a barrada nela. Por exemplo, eles realmente queriam que Michael matasse Meredith com seu carro. Isso foi cedo, onde ele a atropela no estacionamento e depois volta, pega um ferro de passar e termina o trabalho. Eu fiquei tipo “Você não pode fazer isso, isso é loucura!

Advertisement

Michael realmente atropela Meredith com seu carro na abertura da quarta temporada, que semeia as piadas secundárias do resto da temporada e as que se seguem.

Confira também: Seth Rogen faz post antirracista e responde comentários racistas de alguns seguidores

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Após 36 anos, Chaves e Chapolin não serão mais exibidos no SBT

    2 Mins read
    O SBT confirmou que deixará de exibir os seriados Chaves, Chapolin e Chespirito a partir de amanhã (01 de agosto). A adorada e clássica série mexicana não será mais…
    SériesNotícias

    La Casa de Papel | Série inicia filmagens de sua temporada final com imagem misteriosa

    1 Mins read
    Nesta sexta-feira (31) a Netflix confirmou o início das filmagens da 5ª temporada de La Casa de Papel, que será a última…
    CríticasSéries

    Crítica | The Umbrella Academy – 2ª Temporada

    4 Mins read
    Série original da Netflix, “The Umbrella Academy” viaja no tempo para uma segunda temporada excêntrica e emocionante. Significantemente mais impactante que a primeira, a nova aventura da família de heróis desajustados impõe obstáculos cada vez maiores aos seus personagens e oferece uma narrativa selvagem que excede todas as expectativas.