CuriosidadesNotíciasSéries

John Krasinski casa fãs de The Office em cerimônia online com grande parte do elenco

Nesta quarentena, o ator John Krasinski, o Jim de “The Office“, casou dois fãs da série em uma cerimônia online, por meio de seu canal de entrevistas, “SomeGoodNews“. O evento teve participação de grande parte do elenco da série, com astros como Jenna FischerSteve CarellRainn Wilson e Ellie Kemper. Confira:

O casal de fãs teve um pedido de casamento inspirado em eventos da série, recriando o pedido feito por Jim a Pam, na frente de uma loja de conveniências na estrada. O elenco, então, achou casá-los uma atitude mais do que justa. O evento também contou com os familiares e amigos dos noivos.

O elenco dançou e cantou a música “Forever” do cantor Chris Brown, recriando uma cena da própria série. Krasinski mantém esse canal há um tempo já, entrevistando membros do elenco, como Steve Carell e relembrando suas experiências no seriado. “The Office” foi ao ar em 2005, como uma versão estadunidense de uma cultuada série britânica e está disponível na Amazon Prime Video.

Veja também: Tiger King | PETA vende fantasia de Halloween inspirada em Joe Exotic

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Avatar | Elenco original é contra produção de um novo live-action

    1 Mins read
    Nesta última semana, os dubladores do desenho “Avatar: A Lenda de Aang” se juntaram em uma reunião online e debateram um pouco…
    NotíciasCinemaGames

    Filme de Mortal Kombat ganha primeiras imagens; Confira!

    1 Mins read
    Nesta sexta (15), o novo filme da saga “Mortal Kombat” ganhou suas primeiras imagens oficiais, revelando o visual por trás de alguns…
    NotíciasSéries

    The Mandalorian pode durar até 2027 e ganhar ligação com filmes!

    1 Mins read
    Segundo alguns rumores do Star Wars Direct, a série “The Mandalorian“, o grande sucesso do Disney+, pode estender sua trama até 2027,…