CuriosidadesSéries

The Office | Há um significado secreto por trás das cenas de entrevistas

Uma das coisas que tornou The Office tão inovador quando foi ao ar pela primeira vez foi que ele abandonou o formato tradicional multicâmera de uma série de TV de comédia em favor de uma única câmera, com um toque de documentário nisso. Isso começou com o The Office original do Reino Unido, mas os telespectadores americanos estavam acostumados a sitcoms olhando de uma certa maneira. The Office mudou o jogo com seu formato mockumentary, no qual os personagens olhavam diretamente para as câmeras.

Um dos pilares do The Office são as entrevistas dentro da série, em que os personagens estão sendo entrevistados pela equipe de documentários. Mas há um método secreto para onde cada personagem foi colocado durante essas entrevistas, ao posicionar cada personagem nas entrevistas, os escritores queriam passar para nós se o personagem estava destinado a trabalhar na Dunder Mifflin para o resto de sua vida, ou se eles podem eventualmente se libertar.

The Office

Você vai notar que na primeira temporada da série, o único personagem que tem uma entrevista contra uma janela olhando para fora do escritório é Jim (John Krasinski). Jim diz diretamente na primeira temporada que ele não quer trabalhar na Dunder Mifflin toda a sua vida, e de fato os roteiristas e produtores da série queriam dar ao espectador uma dica subconsciente de que Jim era capaz de escapar da vida entediante desta empresa de papel. Como relatado no livro de Andy Greene, The Office: The Untold Story of the Greatest Sitcom of the Greatest 2000s, o cineasta e operador de câmera da série, Matt Sohn, revelou que eles definiram as entrevistas de uma maneira muito específica:

Jim era o único personagem que tinha entrevistas no início [da série] que tinham uma vista para o lado de fora [através de uma janela]. Todas as outras entrevistas de todos os outros do elenco, além de Michael, que fez as entrevistas dele em seu escritório. Então, quando a relação finalmente floresceu entre Jim e Pam, suas entrevistas também se tornaram pela janela. E eu acho que a teoria sempre foi que essas eram pessoas que tinham mais possibilidade de escapar do que algumas das outras

Confira também: Mad Max 5 | É confirmado que sequência contará a história de Furiosa

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Príncipe William critica The Crown: "Eles estão explorando os meus pais para ganhar dinheiro"

    1 Mins read
    Em entrevista à revista Times, o príncipe William criticou a série “The Crown” e seu modo de retratar a coroa britânica, principalmente…
    NotíciasSéries

    The Mandalorian | Fãs querem demissão de atriz trumpista e anti-máscaras

    2 Mins read
    Recentemente, vários fãs de “The Mandalorian” iniciaram um movimento pela demissão da atriz Gina Carano (Carasynthia “Cara” Dune), após algumas postagens em…
    NotíciasSéries

    Mulher-Maravilha brasileira vai ganhar série live action!

    1 Mins read
    Nesta segunda (16), a DC confirmou que Yara Flor, a Mulher-Maravilha brasileira, vai ganhar uma série live action pela CW Network, com…