NotíciasSéries

The Office | Ator sugere que Stanley pode ganhar uma série derivada

Nesta quinta (02), o ator Leslie David Baker, o icônico Stanley de “The Office“, sugeriu que o personagem pode ganhar um projeto derivado em breve. Por meio de seu Instagram, ele divulgou um vídeo interpretando o personagem novamente, afirmando que o vendedor está pronto para deixar sua aposentadoria.

A atuação foi parte de uma iniciativa chamada “Uncle Stan“, indicada na legenda de seu post pelo ator. Não há informações oficiais sobre um spin-off do personagem, mas tudo é possível. Confira logo abaixo o vídeo:

The Office” está disponível no Amazon Prime Video e terminou em 2013, após revolucionar a comédia estadunidense. A série é uma versão americana do programa britânico de mesmo nome, criado e estrelado por Ricky Gervais.

Advertisement

Fonte: Omelete

Confira também: Ray Fisher, o Ciborgue, diz que Joss Whedon foi abusivo no set de Liga da Justiça

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Petra Belas Artes | Cinema icônico de São Paulo luta para manter as portas abertas

    2 Mins read
    Após oito meses fechado por conta da pandemia de COVID-19, o cinema Petra Belas Artes, um dos mais antigos da cidade de São Paulo, reabriu em outubro e luta para se manter ativo. Mesmo com a retomada do setor, o público não tem comparecido as exibições e os problemas financeiros têm crescido.
    SériesNotícias

    The Mandalorian se torna primeira série da Disney no top 10 de audiência

    1 Mins read
    “The Mandalorian” tornou-se oficialmente a primeira série Disney Plus a fazer uma aparição na lista dos 10 melhores streaming. Os dados são…
    NotíciasSéries

    Conquest | Série com Bruna Marquezine e Keanu Reeves deve estrear em 2021 na Netflix; confira

    1 Mins read
    Após encerrar seu contrato com a Globo no ano passado, Bruna Marquezine assinou contrato com a Netflix e já foi confirmada em duas produções do catálogo….