NotíciasSéries

The Office | Vídeo Deep Fake transforma todos os personagens em Michael Scott

Um recente vídeo Deep Fake publicado no YouTube brinca com um dos episódios de “The Office“, transformando todos os personagens da série em versões bizarras de Michael Scott (Steve Carell). O youtuber usa o episódio “A Benihana Christmas” para transformar Jim, Pam, Dwight, Phyllis, Creed, Angela, Kevin, Toby e Andy no melhor chefe do mundo. Confira, logo abaixo:

Recentemente, o ator Leslie David Baker, o Stanley de “The Office“, sugeriu que o personagem pode ganhar um projeto derivado em breve. Por meio de seu Instagram, ele divulgou um vídeo interpretando o personagem novamente, afirmando que o vendedor está pronto para deixar sua aposentadoria. A atuação foi parte de uma iniciativa chamada “Uncle Stan“, indicada na legenda de seu post pelo ator. Não há informações oficiais sobre um spin-off do personagem, mas tudo é possível. 

The Office” está disponível no Amazon Prime Video e terminou em 2013, após revolucionar a comédia estadunidense. A série é uma versão americana do programa britânico de mesmo nome, criado e estrelado por Ricky Gervais.

Veja também: The Office | Vídeo de bastidores do primeiro episódio é revelado pela primeira vez!

Fonte: NerdBunker

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Venom 2 | Confira o visual insano do Carnificina em novo trailer!

    1 Mins read
    Os vilões mais grotescos do universo do Homem-Aranha se enfrentam no primeiro trailer de “Venom: Tempo de Carnificina”.
    NotíciasSéries

    Sombra e Ossos | Em vídeo, elenco resume a série em apenas 60 segundos, confira

    1 Mins read
    Não é todo dia que um elenco aceita o desafio de resumir o próprio trabalho em apenas 1 minuto. No entanto, o cast de “Sombra e Ossos” conseguiu essa proeza.
    NotíciasSéries

    Shingeki no Kyojin | Após o fim do manga, criador compartilha imagem agradecendo os fãs

    1 Mins read
    Após 11 anos surpreendo o público com o manga de “Shingeki no Kyojin”, o criador prestou uma homenagem aos fãs que o acompanharam desde o começo.