NotíciasSéries

The Office é criticada por ser racista sobre mulheres asiática-americanas

A atriz Kat Ahn criticou The Office por fazer das mulheres asiático-americanas a piada no episódio “A Benihana Christmas” de uma forma que continua a ser prejudicial.

Ahn explicou recentemente que ela estava inicialmente animada para aparecer na série, mas perdeu o entusiasmo depois de perceber que ela estava “lá apenas para ser a piada”.

Ahn apareceu no episódio da 3ª temporada de 2006 como uma das duas garçonetes da churrascaria japonesa que, a convite do gerente Michael Scott, comparece à festa do escritório Dunder Mifflin.

Ahn revelou que anos após o episódio ela teve que impedir um colega de escrever em seu braço, imitando os acontecimentos da série por uma piada, que a irritou. No episódio, Scott usou o marcador para diferenciar as duas garçonetes do que ele chamou de “Hooters asiáticos”.

“Às vezes, você pega um papel racista porque precisa pagar o aluguel, porque quer se juntar à união ou não quer que seu agente te demita,” disse Ahn em uma entrevista recente.

Advertisement

fonte: RollingStones

Confira: Millie Bobby Brown diz que nunca viu um filme de Harry Potter, Star Wars, Marvel ou DC

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Castlevania | Temporada final ganha imagens enigmáticas, confira

    1 Mins read
    A mais recente produção a ocupar espaço no rol das “boas adaptações” é “Castlevania”. Mesclando fantasia e horror, a história narra uma jornada sombria em um mundo habitado por monstros e humanos.
    NotíciasSéries

    7ª Temporada de Flash será a última para dois atores do elenco principal, confira

    1 Mins read
    A cada temporada, a série “Flash” explora mais seus personagens, desenvolvendo-os em uma trama repleta de aventura e ação. Agora, dois personagens estão se despedindo do elenco regular do show.
    NotíciasCinema

    O Homem nas Trevas | Sequência ganha primeira imagem e sinopse, confira

    1 Mins read
    “O Homem nas Trevas” silenciou as salas de cinema por causa da sua atmosfera densa e sufocante. O suspense ganhará uma continuação que estreará em breve.