fbpx
NotíciasSéries

The Office é criticada por ser racista sobre mulheres asiática-americanas

A atriz Kat Ahn criticou The Office por fazer das mulheres asiático-americanas a piada no episódio “A Benihana Christmas” de uma forma que continua a ser prejudicial.

Ahn explicou recentemente que ela estava inicialmente animada para aparecer na série, mas perdeu o entusiasmo depois de perceber que ela estava “lá apenas para ser a piada”.

Ahn apareceu no episódio da 3ª temporada de 2006 como uma das duas garçonetes da churrascaria japonesa que, a convite do gerente Michael Scott, comparece à festa do escritório Dunder Mifflin.

Ahn revelou que anos após o episódio ela teve que impedir um colega de escrever em seu braço, imitando os acontecimentos da série por uma piada, que a irritou. No episódio, Scott usou o marcador para diferenciar as duas garçonetes do que ele chamou de “Hooters asiáticos”.

“Às vezes, você pega um papel racista porque precisa pagar o aluguel, porque quer se juntar à união ou não quer que seu agente te demita,” disse Ahn em uma entrevista recente.

Advertisement

fonte: RollingStones

Confira: Millie Bobby Brown diz que nunca viu um filme de Harry Potter, Star Wars, Marvel ou DC

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    The Last Of Us | Vídeo divulgado mostra os bastidores da série, assista!

    1 Mins read
    Uma das adaptações de “games” que sacudirá a Cultura Pop nos próximos anos é a versão televisiva do jogo The Last Of Us.
    NotíciasCinema

    Ferida | Confira o trailer do novo filme estrelado por Halle Berry

    1 Mins read
    A produção é original Netflix e estreia na plataforma dia 24 de Novembro. A Netflix divulgou hoje (14), o novo trailer do…
    NotíciasCinema

    Macaulay Culkin afirma que não estará no revival de “Esqueceram de Mim”

    1 Mins read
    O remake do clássico se chamará “Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar” e estreia em novembro.  A estrela de “Esqueceram de…