fbpx
NotíciasSéries

The Office é criticada por ser racista sobre mulheres asiática-americanas

A atriz Kat Ahn criticou The Office por fazer das mulheres asiático-americanas a piada no episódio “A Benihana Christmas” de uma forma que continua a ser prejudicial.

Ahn explicou recentemente que ela estava inicialmente animada para aparecer na série, mas perdeu o entusiasmo depois de perceber que ela estava “lá apenas para ser a piada”.

Ahn apareceu no episódio da 3ª temporada de 2006 como uma das duas garçonetes da churrascaria japonesa que, a convite do gerente Michael Scott, comparece à festa do escritório Dunder Mifflin.

Ahn revelou que anos após o episódio ela teve que impedir um colega de escrever em seu braço, imitando os acontecimentos da série por uma piada, que a irritou. No episódio, Scott usou o marcador para diferenciar as duas garçonetes do que ele chamou de “Hooters asiáticos”.

“Às vezes, você pega um papel racista porque precisa pagar o aluguel, porque quer se juntar à união ou não quer que seu agente te demita,” disse Ahn em uma entrevista recente.

Advertisement

fonte: RollingStones

Confira: Millie Bobby Brown diz que nunca viu um filme de Harry Potter, Star Wars, Marvel ou DC

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CríticasSéries

    Crítica | Loki

    4 Mins read
    Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.
    NotíciasCinema

    O Oscar vem aí? Assista ao trailer de "Casa Gucci" com Lady Gaga, Jared Leto e Adam Driver

    1 Mins read
    Com estreia marcada para 27 de janeiro de 2022, no Brasil, “Casa Gucci” é um projeto dirigido pelo premiado cineasta Ridley Scott em parceria com o estúdio MGM.