NotíciasCinema

The Office | Cena inédita é revelada: Dwight acredita estar preso na Matrix em pegadinha de Jim

Para comemorar a chegada de “The Office” ao Peacook (serviço de streaming dos EUA), a NBC revelou uma cena inédita do episódio final da série, que acabou sendo substituída no último momento. A cena seria a abertura do episódio final e mostra uma pegadinha de Jim contra Dwight, que acaba acreditando estar dentro da Matrix. Confira, logo abaixo:

Recentemente, o ator Leslie David Baker, o Stanley de “The Office“, sugeriu que o personagem pode ganhar um projeto derivado em breve. Por meio de seu Instagram, ele divulgou um vídeo interpretando o personagem novamente, afirmando que o vendedor está pronto para deixar sua aposentadoria. A atuação foi parte de uma iniciativa chamada “Uncle Stan“, indicada na legenda de seu post pelo ator. Não há informações oficiais sobre um spin-off do personagem, mas tudo é possível. 

The Office” está disponível no Amazon Prime Video e terminou em 2013, após revolucionar a comédia estadunidense. A série é uma versão americana do programa britânico de mesmo nome, criado e estrelado por Ricky Gervais.

Fonte: Omelete

Veja também: Friends | Fã retira risadas de cena e transforma Ross em uma verdadeiro psicopata

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Venom 2 | Confira o visual insano do Carnificina em novo trailer!

    1 Mins read
    Os vilões mais grotescos do universo do Homem-Aranha se enfrentam no primeiro trailer de “Venom: Tempo de Carnificina”.
    NotíciasSéries

    Sombra e Ossos | Em vídeo, elenco resume a série em apenas 60 segundos, confira

    1 Mins read
    Não é todo dia que um elenco aceita o desafio de resumir o próprio trabalho em apenas 1 minuto. No entanto, o cast de “Sombra e Ossos” conseguiu essa proeza.
    NotíciasSéries

    Shingeki no Kyojin | Após o fim do manga, criador compartilha imagem agradecendo os fãs

    1 Mins read
    Após 11 anos surpreendo o público com o manga de “Shingeki no Kyojin”, o criador prestou uma homenagem aos fãs que o acompanharam desde o começo.