NotíciasSéries

The Office | Ator de Dwight diz que personagem faria sua própria vacina contra o Coronavírus

Em entrevista ao programa de James Corden, o ator Rainn Wilson, o intérprete de Dwight em “The Office” brincou sobre como o excêntrico personagem iria reagir à pandemia do novo coronavírus, apostando que ele até mesmo desenvolveria sua própria vacina!

Dwight seria fantástico durante a pandemia. Ele lutaria contra o vírus, faria sua própria vacina, criaria seus anticorpos, e talvez usasse os colegas de escritório de cobaias sem eles saberem.”, disse o ator.

Ele ficaria surtado com as teorias da conspiração. Ficaria encanado com torres de 5G Hillary Clinton, qualquer coisa que você puder imaginar. Ele acreditaria em todas as teorias da conspiração.”, continuou Wilson.

Recentemente, o ator Leslie David Baker, o Stanley de “The Office“, sugeriu que o personagem pode ganhar um projeto derivado em breve. Por meio de seu Instagram, ele divulgou um vídeo interpretando o personagem novamente, afirmando que o vendedor está pronto para deixar sua aposentadoria. A atuação foi parte de uma iniciativa chamada “Uncle Stan“, indicada na legenda de seu post pelo ator. Não há informações oficiais sobre um spin-off do personagem, mas tudo é possível. 

The Office” está disponível no Amazon Prime Video e terminou em 2013, após revolucionar a comédia estadunidense. A série é uma versão americana do programa britânico de mesmo nome, criado e estrelado por Ricky Gervais.

Advertisement

Veja também: Joaquin Phoenix retornará como Coringa em mais dois filmes solos, segundo rumor

Fonte: Omelete

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    CríticasSéries

    Crítica | Ratched

    3 Mins read
    Série sobre a vilã do longa clássico “Um Estranho no Ninho” (1975), Mildred Ratched, estreiou dia 18/09 na Netflix dividindo a opinião do público e apresentando mais uma parceria entre Sarah Paulson e Ryan Murph.
    NotíciasCinema

    O Impossível | Sucesso na Netflix, longa-metragem contou com acidente no qual Naomi Watts quase morreu afogada

    1 Mins read
    Recentemente disponibilizado na Netflix, o filme O Impossível tem feito sucesso na plataforma de streaming. A obra baseada em fatos reais, estreou originalmente em 2012 e retrata a história de uma médica que está passando férias na Tailândia quando um tsunami atinge a região, causando mortes e destruição.
    SériesCuriosidades

    Amazon Prime Video estreia Súbete A Mi Moto, série sobre a boy band Menudo

    1 Mins read
    O Amazon Prime Video anunciou ontem (18/09) que a série de 15 episódios Súbete A Mi Moto, sobre o popular grupo pop de Porto Rico, Menudo, irá estrear em outubro. Produzida pela Somos Productions, Endemol Shine, Boomdog e Piñolywood Studios, Súbete A Mi Moto estará disponível para os assinantes do Prime Video da América Latina.