NotíciasSéries

Ator de The Big Bang Theory revela que achava The Office estúpido

O ator Jim Parsons revelou ter sido esnobado pelos produtores de ‘The Office’ ao fazer um teste para um dos protagonistas da série quando a produção ainda estava selecionando seu elenco.

Hoje aos 47 anos e conhecido internacionalmente por seu trabalho no papel do nerd/cientista Sheldon Cooper na série ‘The Big Bang Theory’, Parsons revelou o ocorrido em entrevista noticiada pelo site Deadline.

Parsons não deu detalhes sobre o teste para ‘The Office’, nem revelou qual poderia ter sido seu papel na série, mas disse que não acreditava no sucesso da produção e acabou surpreendido.

“Eu pensei, ‘que estúpido, é sobre um escritório, se alguém quisesse um show sobre um escritório ele já teria sido feito’”, disse o ator em meio a risos.

Fonte: Deadline

Advertisement

Confira também: Warner vai lançar todos os filmes de 2021 no cinema e no streaming

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Tom Holland disse que seu pai foi contra sua performance como Rihanna; "Vai estragar sua vida"

    1 Mins read
    Tom Holland revelou que seu pai tentou impedi-lo de cantar “Umbrella” de Rihanna no programa de TV americano Lip Sync Battle, pois…
    NotíciasCinema

    Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

    1 Mins read
    A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
    NotíciasSéries

    Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

    1 Mins read
    Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…