Curiosidades

The Office | 10 melhores episódios para aquela maratona rápida

The Office” é uma das melhores séries já feitas e tem passado por um verdadeiro boom de audiência no Brasil, com inúmeras menções, tirinhas de Facebook e fãs espalhados pelo país. Essa lista aborda alguns dos meus episódios favoritos e que fariam parte de uma boa maratona para relaxar o final de um ano tão conturbado.

10) The Convict (Temporada 3, episódio 9)

Escrito por Ricky Gervais e Stephen Merchant, criadores da versão original de “The Office“, esse episódio lida com racismo e a vida de um ex-prisioneiro, sempre embalado por um descontraído clima. É aqui que somos introduzidos à um dos melhores personagens de Michael Scott: o “prison mike“.

9) Goodbye, Toby (Temporada 4, episódio 14)

Episódio final da quarta temporada e o final de um dos maiores inimigos de Michael: o injustiçado Toby da sessão do RH, que antes de partir para a Costa Rica, ganha uma festa de despedida no mínimo bizarra e com vários momentos de diversão para os espectadores.

8) The Lover (Temporada 6, episódio 7)

Logo após os episódios do casamento de Jim e Pam (uma linda sequência e cheia de momentos hilários), algumas pendencias devem ser resolvidas e a maior delas é a relação de Michael e a mãe de Pam. Neste episódio, a coitada descobre tudo, em uma das cenas mais engraçadas da série toda.

The Office
NBC

7) Scott’s Tots (Temporada 6, episódio 12)

A cena que virou meme, uma cara de pau inacreditável e vários momentos que já deixaram muitas pessoas com uma explosão imensa de vergonha alheia. Na trama, Michael precisa voltar para um escola de alunos carentes, depois de prometer pagar a faculdade de todos eles, caso os mesmos não largassem o ensino médio. Ninguém largou e Michael ficou preso ao dinheiro que não tem.

Advertisement

6) Casino Night (Temporada 2, episódio 22)

Episódio totalmente escrito pelo astro Steve Carell, esse divertido final de temporada traz Michael tendo que lidar com um encontro duplo e várias tentativas de esconder uma mulher da outra. Claramente, a confusão só acontece na mente louca dele, o que só deixa o episódio todo mais divertido. Além disso, temos um momento muito fofo entre Pam e Jim.

5) Shareholder Meeting (Temporada 6, episódio 11)

Esse episódio sempre me fez chorar de rir por dois motivos principais: a desilusão de quase todos os outros personagens e a atuação de Steve Carell como um Michael Scott totalmente fora da realidade. A reunião com os empregados da companhia é o ponto alto do episódio, com diversas piadas e maneirismos de Carell.

The Office
NBC

4) Gay Witch Hunt (Temporada 3, Episódio 1)

Responsável por uma das cenas mais engraçadas da série: o icônico e desconfortável beijo entre Michael e Oscar, esse episódio lida com toda a falta de noção e respeito de Michael Scott, por mais bem intencionado que ele pense ser, o que só te dá mais vontade rir ainda! Sem querer, Michael faz Oscar sair do armário e suas tentativas de “arrumar” a situação, só deixam tudo pior ainda.

3) Stress Relief (Temporada 5, episódios 14 e 15)

Essa dupla de episódios é sempre lembrada como a melhor primeira cena de um episódio, por conta da maluquice de Dwight Schrute (Rainn Wilson) e a quantidade frenética de piadas e situações alarmantes. Na trama, depois de uma desconfortável e perigosa situação no escritório, Michael tenta aliviar a tensão e fazer com que os colegas não tenham qualquer medo ou receio acerca dele.

2) Threat Level Midnight (Temporada 7, episódio 17)

O episódio que já até virou vídeo solo no Youtube e uma das melhores coisas já produzidas na televisão estadunidense. Na trama, os fãs descobrem que o protagonista Michael Scott estava produzindo e atuando em um filme de ação com todo o pessoal do escritório, gerando algumas boas sensações de vergonha com a baixo custo de produção e as atuações medíocres.

Advertisement

Toda a história do longa fictício é absurda, envolvendo perseguições em um ringue de gelo, treinamentos bizarros e uma complicada trama de espiões. Diversos fãs consideram este o melhor episódio da série toda.

1) Dinner Party (Temporada 4, episódio 13)

O melhor episódio já feito de “The Office” e uma das melhores coisas que a televisão já produziu, essencial para qualquer Top 10 de melhores episódios da televisão estadunidense. Na trama, um divertido e descontraído jantar entre amigos do escritório se transforma num inferno, com direito a brigas, confusões e lavação de roupa suja entre Michael e Jan.

Veja também: Elliot Page, de The Umbrella Academy e Juno, se revela transgênero

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    Curiosidades

    Sam Peckinpah: o poeta da violência e o mestre que influenciou até Quentin Tarantino

    4 Mins read
    Hollywood já passou pelas mais diversas fases, em uma história do cinema nenhum um pouco linear e marcada por vários nomes de…
    Curiosidades

    Quase 45 anos depois, Taxi Driver é um dos filmes mais poderosos já feitos

    3 Mins read
    Escrito por Paul Schrader, dirigido por Martin Scorsese e estrelado por Robert De Niro, “Taxi Driver – Motorista de Táxi” (1976) é…
    Curiosidades

    Kevin Feige afirma que a Marvel não tem planos para produzir filmes +18 além de Deadpool 3

    1 Mins read
    O grande idealizador do Universo Cinematográfico da Marvel e presidente da Marvel Studios, Kevin Feige indicou algo que talvez não deixará os…