fbpx
NotíciasCinema

The Marvels | Park Seo-Joon, de Parasita, pode entrar para o elenco

De acordo com o site Soompi, o ator sul-coreano Park Seo-Joon pode se juntar ao elenco de The Marvels, sequência de Capitã Marvel.

Seo-Joon deve viajar aos EUA no segundo semestre do ano para filmar ao lado de Brie Larson, Teyonah Parris e Iman Vellani, que já estão confirmadas na sequência.

Se a escalação for confirmada, o ator será o terceiro sul-coreano no elenco do MCU. Antes dele, Claudia Kim apareceu como a Dra. Helen Cho em Vingadores: Ultimato, e Ma Dong-Seok vai interpretar Gilgamesh em Eternos.

The Marvels | Park Seo-Joon, de Parasita, pode entrar para o elenco
Parasita | Barunson E&A Corp

Seo-Joon atuou em Parasita, filme vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2020, interpretando o amigo do protagonista Ki Woo (Woo-Sik Choi), que o indica para o emprego que da inicio à trama.

Na Coreia, ele é conhecido pelas participações em séries de TV como Itaewon Class e Hwarang. Além de aparecer em filmes coreanos como Midnight Runners e The Divine Fury.

Advertisement
The Marvels | Park Seo-Joon, de Parasita, pode entrar para o elenco
Marvel

The Marvels tem direção de Nia DaCosta (A Lenda de Candyman), e roteiro de Megan McDonnell (WandaVision).

As gravações já foram iniciadas, mas antes do filme, Kamala Khan (Vellani) será apresentada em Ms. Marvel, nova série do Disney+ que já está sendo gravada.

The Marvels está marcado para estrear em 11 de novembro de 2022.

About author
Produtora Audiovisual, escritora e roteirista.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    The Last Of Us | Vídeo divulgado mostra os bastidores da série, assista!

    1 Mins read
    Uma das adaptações de “games” que sacudirá a Cultura Pop nos próximos anos é a versão televisiva do jogo The Last Of Us.
    CinemaCríticas

    Crítica | Amarração do Amor - Diferentes na religião, iguais na confusão!

    3 Mins read
    O investimento do cinema brasileiro no gênero comédia tem gerado títulos marcantes, que conquistaram admiradores com o passar dos anos. Uma espiada no ontem e podemos ver exemplos como “O Auto da Compadecida”, “Minha Mãe é Uma Peça”, “Se eu Fosse Você”, entre outros. O novo integrante dessa safra é o longa-metragem “Amarração do Amor”, com estreia marcada para 14 de outubro de 2021.
    NotíciasCinema

    Ferida | Confira o trailer do novo filme estrelado por Halle Berry

    1 Mins read
    A produção é original Netflix e estreia na plataforma dia 24 de Novembro. A Netflix divulgou hoje (14), o novo trailer do…