fbpx
NotíciasCinema

The Marvels | Park Seo-Joon, de Parasita, pode entrar para o elenco

De acordo com o site Soompi, o ator sul-coreano Park Seo-Joon pode se juntar ao elenco de The Marvels, sequência de Capitã Marvel.

Seo-Joon deve viajar aos EUA no segundo semestre do ano para filmar ao lado de Brie Larson, Teyonah Parris e Iman Vellani, que já estão confirmadas na sequência.

Se a escalação for confirmada, o ator será o terceiro sul-coreano no elenco do MCU. Antes dele, Claudia Kim apareceu como a Dra. Helen Cho em Vingadores: Ultimato, e Ma Dong-Seok vai interpretar Gilgamesh em Eternos.

The Marvels | Park Seo-Joon, de Parasita, pode entrar para o elenco
Parasita | Barunson E&A Corp

Seo-Joon atuou em Parasita, filme vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2020, interpretando o amigo do protagonista Ki Woo (Woo-Sik Choi), que o indica para o emprego que da inicio à trama.

Na Coreia, ele é conhecido pelas participações em séries de TV como Itaewon Class e Hwarang. Além de aparecer em filmes coreanos como Midnight Runners e The Divine Fury.

Advertisement
The Marvels | Park Seo-Joon, de Parasita, pode entrar para o elenco
Marvel

The Marvels tem direção de Nia DaCosta (A Lenda de Candyman), e roteiro de Megan McDonnell (WandaVision).

As gravações já foram iniciadas, mas antes do filme, Kamala Khan (Vellani) será apresentada em Ms. Marvel, nova série do Disney+ que já está sendo gravada.

The Marvels está marcado para estrear em 11 de novembro de 2022.

About author
Produtora Audiovisual, escritora e roteirista.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira: