NotíciasSéries

Segunda temporada de The Mandalorian ganha data de estreia oficial

Nesta quarta (02), a segunda temporada de “The Mandalorian” ganhou sua data de estreia oficial: dia 30 de outubro. O Disney +, por sua vez, chega ao Brasil no dia 17 de novembro, apenas alguns dias após o início da temporada. Confira o comunicado oficial, logo abaixo:

Vale lembrar também que em entrevista recente ao The Hollywood ReporterJon Favreau, um dos produtores executivos de “The Mandalorian“, assegurou que as novas temporadas da série não serão afetadas pelo Covid-19, por conta da forma pela qual é gravada e desenvolvida.

The Mandalorian” é parte do conteúdo original do novo serviço de streaming Disney + e conta a história de um caçador de recompensas que aceita um misterioso trabalho, atrás de um curioso “pacote”, após os acontecimentos que levaram ao fim do Império Galático. A série tem encantado a todos os fãs de Star Wars, com uma trama singular e a fofura do “Baby Yoda, apresentado em seu piloto.

Fonte: Omelete

Advertisement

Veja também: J. K. Rowling devolve prêmio humanitário após insultar comunidade trans diversas vezes

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Star Wars | Tom Holland perdeu papel importante na última trilogia por rir demais no teste

    1 Mins read
    Não é de hoje que o ator Tom Holland tem se destacado em diversas produções cinematográficas, e não somente nelas, mas também…
    NotíciasSéries

    Dora, a Aventureira ganhará série live-action; confira

    1 Mins read
    A Paramount divulgou hoje que uma série live-action de Dora, a Aventureira está sendo desenvolvida para o Paramount+.  A data de lançamento e informações mais apronfundadas sobre a…
    NotíciasCinema

    Olhos Famintos | Franquia de terror ganhará uma nova sequência

    1 Mins read
    A franquia de terror Olhos Famintos vai ganhar um novo capítulo. O filme se chamará Jeepers Creepers: Reborn e a ideia é que esse seja também o primeiro filme de uma nova série de longa-metragens com origem no mesmo universo.