fbpx
NotíciasSéries

The Mandalorian pode durar até 2027 e ganhar ligação com filmes!

Segundo alguns rumores do Star Wars Direct, a série “The Mandalorian“, o grande sucesso do Disney+, pode estender sua trama até 2027, com algumas implicações e evoluções para as telonas do cinema. As séries “The Book of Boba Fett“, “Ahsoka” e “Rangers of the New Republic” já são parte dessa expansão.

Mandalorian

Vale lembrar também que em entrevista recente ao The Hollywood ReporterJon Favreau, um dos produtores executivos de “The Mandalorian“, assegurou que as novas temporadas da série não serão afetadas pelo Covid-19, por conta da forma pela qual é gravada e desenvolvida.

The Mandalorian” é parte do conteúdo original do novo serviço de streaming Disney + e conta a história de um caçador de recompensas que aceita um misterioso trabalho, atrás de um curioso “pacote”, após os acontecimentos que levaram ao fim do Império Galático. A série tem encantado a todos os fãs de Star Wars, com uma trama singular e a fofura do “Baby Yoda, apresentado em seu piloto.

Veja também: Confirmado! Michael B. Jordan retornará como Killmonger em Pantera Negra 2!

Fonte: Torre de Vigilância

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    Notícias

    Da Filadélfia ao mundo: Will Smith vai lançar um livro biográfico sobre sua carreira

    1 Mins read
    Aos 52 anos, Will Smith promete revelar detalhes sobre sua história desde que era um jovem rapper até se consagrar como um…
    NotíciasCuriosidadesSéries

    One Piece | Em fase final, mangá chega a feito histórico de 100 volumes encadernados

    1 Mins read
    Após alcançar os 1000 capítulos publicados, One Piece se aproxima de mais um feito inédito na revista Shonen Jump. Poucos mangás podem…
    Notícias

    As estreias mais recentes do streaming para assistir

    1 Mins read
    Se você é daquelas pessoas que gostam de montar uma sessão de cine-pipoca em casa para curtir um filme ou maratonar uma série, confira abaixo os títulos mais recentes.