fbpx
NotíciasSéries

The Mandalorian pode durar até 2027 e ganhar ligação com filmes!

Segundo alguns rumores do Star Wars Direct, a série “The Mandalorian“, o grande sucesso do Disney+, pode estender sua trama até 2027, com algumas implicações e evoluções para as telonas do cinema. As séries “The Book of Boba Fett“, “Ahsoka” e “Rangers of the New Republic” já são parte dessa expansão.

Mandalorian

Vale lembrar também que em entrevista recente ao The Hollywood ReporterJon Favreau, um dos produtores executivos de “The Mandalorian“, assegurou que as novas temporadas da série não serão afetadas pelo Covid-19, por conta da forma pela qual é gravada e desenvolvida.

The Mandalorian” é parte do conteúdo original do novo serviço de streaming Disney + e conta a história de um caçador de recompensas que aceita um misterioso trabalho, atrás de um curioso “pacote”, após os acontecimentos que levaram ao fim do Império Galático. A série tem encantado a todos os fãs de Star Wars, com uma trama singular e a fofura do “Baby Yoda, apresentado em seu piloto.

Veja também: Confirmado! Michael B. Jordan retornará como Killmonger em Pantera Negra 2!

Fonte: Torre de Vigilância

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.