fbpx
SériesNotícias

Após postagens falsas sobre nazismo e Covid, Disney demite atriz de The Mandalorian

Nesta quarta (10), por meio de um comunicado oficial da LucasFilm, a demissão da atriz Gina Carano de “The Mandalorian” foi confirmada, após um forte movimento no Twitter para que ela deixasse a série. Várias postagens da atriz em seu Instagram e Twitter traziam informações falsas e certas e ironias acerca da pandemia, das eleições de 2020 e até mesmo sobre o Nazismo.

Gina Carano não trabalha atualmente na Lucasfilm e não há planos para ela no futuro. No entanto, suas postagens nas redes sociais denegrindo as pessoas com base em suas identidades culturais e religiosas são abomináveis ​​e inaceitáveis.“, disse a empresa.

Algumas das tristes declarações da atriz:

Os judeus foram espancados nas ruas não por soldados nazistas, mas por seus vizinhos… até por crianças. Como a história é manipulada, a maioria das pessoas hoje não percebe que para chegar ao ponto em que os soldados nazistas poderiam facilmente prender milhares de judeus, o governo primeiro fez com que seus próprios vizinhos os odiassem simplesmente por serem judeus. Como isso é diferente de odiar alguém por suas opiniões políticas.”, escreveu Carano, tentando assimilar a situação dos conservadores nos EUA com a dos Judeus na Alemanha Nazista.

The Mandalorian
Disney

A atriz também continuou ironizando o uso de máscaras e a própria gravidade da pandemia do Covid-19, compartilhando algumas polêmicas teorias da conspiração. Anteriormente, Carano já havia compartilhado algumas informações falsas sobre as eleições de 2020 e a derrota de Donald Trump, questionando os resultados e indicando uma suposta compra/sumiço de votos.

Advertisement

Vale lembrar também que em entrevista recente ao The Hollywood ReporterJon Favreau, um dos produtores executivos de “The Mandalorian“, assegurou que as novas temporadas da série não serão afetadas pelo Covid-19, por conta da forma pela qual é gravada e desenvolvida.

The Mandalorian” é parte do conteúdo original do novo serviço de streaming Disney + e conta a história de um caçador de recompensas que aceita um misterioso trabalho, atrás de um curioso “pacote”, após os acontecimentos que levaram ao fim do Império Galático. A série tem encantado a todos os fãs de Star Wars, com uma trama singular e a fofura do “Baby Yoda, apresentado em seu piloto.

Veja também: Tobey Maguire e Andrew Garfield não vão aparecer em Homem-Aranha 3, diz Tom Holland

Fonte: Variety

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasSéries

    Crítica | Loki

    4 Mins read
    Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.