NotíciasSéries

The Mandalorian | SpaceX leva boneco do Baby Yoda ao espaço

Ontem, a SpaceX lançou sua missão histórica de enviar uma tripulação à Estação Espacial Internacional. O lançamento da missão foi um sucesso, mas alguns fãs de Star Wars notaram na filmagem ao vivo do lançamento que havia um passageiro inesperado a bordo.

Como é possível ver na imagem abaixo, de um jornalista da CBS News, um dos astronautas da SpaceX levou uma pelúcia do Baby Yoda para um passeio até a Estação Espacial Internacional.

A NASA televisionou o lançamento do SpaceX, que enfrentou um atraso devido ao clima, atrasando o evento de sábado para domingo. Essa missão é a mais recente colaboração entre a NASA e a SpaceX, parte de uma parceria que pode valer até $ 3,1 bilhões de dólares para a SpaceX.

O lançamento de The Mandalorian no Brasil acontece em 17 de novembro, junto com o streaming Disney+. Na ocasião, a plataforma chega ao país com a primeira temporada completa, e também os três episódios lançados até o momento da segunda temporada.

Advertisement

Fonte: Omelete

Confira também: Produção de Matrix 4 faz festa com 200 pessoas durante lockdown

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CinemaNotícias

    É confirmado que Mads Mikkelsen vai substituir Johnny Depp em Animais Fantásticos

    1 Mins read
    A Warner Bros. Pictures confirmou hoje à revista Deadline a contratação de Mads Mikkelsen para o papel de Gellert Grindelwald na franquia…
    NotíciasCinema

    George Clooney critica Bolsonaro e outros negacionistas da pandemia

    1 Mins read
    Em entrevista recente à GQ, para promover seu novo filme, “O Céu da Meia-Noite“, o ator George Clooney criticou a posição de…
    NotíciasCinemaSéries

    Confira o que chega no catálogo da Netflix em Dezembro

    5 Mins read
    A Netflix divulgou as novidades que chegam ao seu catálogo em Dezembro, entre as produção em destaque estão as séries Mundo Sombrio de Sabrina (4ª temporada), o lançamento da série original Bridgerton, e os filmes Mank, de David Fincher, e A Voz Suprema dos Blues, filme póstumo de Chadwick Boseman. Confira todos os títulos por categoria e data de lançamento: