NotíciasSéries

The Mandalorian | Fãs querem demissão de atriz trumpista e anti-máscaras

Recentemente, vários fãs de “The Mandalorian” iniciaram um movimento pela demissão da atriz Gina Carano (Carasynthia “Cara” Dune), após algumas postagens em suas redes sociais. A atriz, apesar de não apresentar qualquer prova, afirmou que as eleições deste ano foram fraudadas. em detrimento dos republicanos.

Ela também, por meio de memes, tem constantemente ironizado a questão da pandemia do Covid-19, reforçando um discurso contrário ao uso de mascaras. Ela já havia sido condenada pelos fãs após alguns insultos à comunidade trans.

Precisamos limpar o processo eleitoral para que não nos sintamos como sentimos hoje. Implementar leis que nos protejam contra a fraude eleitoral. Investigue cada estado. Filme a contagem. Elimine os votos falsos. Requeira ID. Faça com que a fraude eleitoral termine em 2020. Conserte o sistema“, escreveu a atriz.

A atriz também divulgou ter criado uma conta no Parler, um aplicativo conhecido como ponto de encontro entre conservadores, apoiadores de Trump e outros grupos de extrema-direita. Em outra postagem, carano ironiza o uso de máscaras e a hipocrisia do Partido Democrata.

Vale lembrar também que em entrevista recente ao The Hollywood ReporterJon Favreau, um dos produtores executivos de “The Mandalorian“, assegurou que as novas temporadas da série não serão afetadas pelo Covid-19, por conta da forma pela qual é gravada e desenvolvida.

The Mandalorian” é parte do conteúdo original do novo serviço de streaming Disney + e conta a história de um caçador de recompensas que aceita um misterioso trabalho, atrás de um curioso “pacote”, após os acontecimentos que levaram ao fim do Império Galático. A série tem encantado a todos os fãs de Star Wars, com uma trama singular e a fofura do “Baby Yoda, apresentado em seu piloto.

Advertisement

Veja também: Esqueceram de Mim | Diretor do original chama nova versão de “perda de tempo”

Fonte: RollingStones

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    CinemaNotícias

    É confirmado que Mads Mikkelsen vai substituir Johnny Depp em Animais Fantásticos

    1 Mins read
    A Warner Bros. Pictures confirmou hoje à revista Deadline a contratação de Mads Mikkelsen para o papel de Gellert Grindelwald na franquia…
    NotíciasCinema

    George Clooney critica Bolsonaro e outros negacionistas da pandemia

    1 Mins read
    Em entrevista recente à GQ, para promover seu novo filme, “O Céu da Meia-Noite“, o ator George Clooney criticou a posição de…
    NotíciasCinemaSéries

    Confira o que chega no catálogo da Netflix em Dezembro

    5 Mins read
    A Netflix divulgou as novidades que chegam ao seu catálogo em Dezembro, entre as produção em destaque estão as séries Mundo Sombrio de Sabrina (4ª temporada), o lançamento da série original Bridgerton, e os filmes Mank, de David Fincher, e A Voz Suprema dos Blues, filme póstumo de Chadwick Boseman. Confira todos os títulos por categoria e data de lançamento: