fbpx
Games

Sony critica toxicidade e discursos de ódio ao redor do lançamento de The Last of Us 2

Em entrevista recente à  GQ, Jim Ryan, diretor executivo da Sony, comentou um pouco sobre algumas reações tóxicas de fãs após o lançamento de “The Last of Us 2” e até mesmo as ameaças que alguns desenvolvedores sofreram nas redes.

Eu encontrei Neil (Druckmann, diretor do jogo) ano passado e o parabenizei pela sua arte e narrativa. Neil é um adulto assim como eu, e não creio que nenhum de nós sofreríamos por esse tipo de coisa.“, disse Ryan.

The Last of Us
“Sony”.

Neil sabe que ele faz arte. Ele sabe que tratou de tópicos nunca antes abordados de maneira madura em videogames. Foi incrível e estou orgulhoso que o PlayStation foi a plataforma onde isto ocorreu. O resto da toxicidade você apenas aceita e segue em frente.“, finalizou o diretor.

The Last of Us 2” é a continuação de um dos maiores sucessos do PS3 e pouco tempo após seu lançamento, se envolveu em diversas polêmicas, após muitas reclamações de fãs acerca dos rumos da história, além de ataques de ódio oriundos de diversos perfis nas redes sociais.

Veja também: The Office é eleita a melhor série de comédia já feita; Confira o Top 10 completo!

Advertisement

Fonte: MeuPS5

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasGames

    Game de Guardiões da Galáxia previsto para outubro

    1 Mins read
    Com dois filmes produzidos e um terceiro a caminho, Guardiões da Galáxia poderá, em breve, ser disponibilizado no mundo dos games.
    Games

    The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 | Jogo ganha novo trailer completo; confira

    1 Mins read
    Nesta última terça-feira (15), durante o Nintendo Direct, foi revelado o primeiro trailer completo de The Legend of Zelda: Breath of the…
    NotíciasGamesSéries

    Arcane | Série de LoL em parceria com a Netflix ganha vídeo, confira

    1 Mins read
    O mundo dos jogos ganhará uma nova adaptação pela Netflix! “Arcane”, nova aposta do streaming, é baseado no universo fantástico de LoL.