fbpx
NotíciasGamesSéries

The Last of Us | Pedro Pascal será Joel na série

A série de The Last of Us escalou mais um de seus protagonistas. Após a confirmação de que Bella Ramsey será Ellie, o papel de Joel caberá a Pedro Pascal. As informações são do Deadline.

A presença de Pascal na série marca um retorno do ator à HBO, que está produzindo a série baseada no jogo. Em Game of Thrones, também do canal, ele atuou como o príncipe Oberyn Martell. Atualmente, o ator está fazendo sucesso no Disney+ com The Mandalorian, interpretando o papel principal. Pascal também esteve presente no recente Mulher-Maravilha 1984, com o papel do vilão Maxwell Lord.

Leia também: The Last of Us | Bella Ramsey será Ellie na série da HBO

Após a notícia, Neil Druckmann, diretor dos dois jogos da franquia The Last of Us, confirmou a presença de Pascal no show:

The Last of Us é um jogo de 2013 produzido pela Sony Naughty Dog, se passando vinte anos após uma pandemia causada por uma mutação do fungo Cordyceps. A doença transformou muitas das pessoas em seres semelhantes a zumbis e obrigou os sobreviventes restantes a viverem em zonas de quarentena controladas por soldados. Em um contexto de guerra entre o governo militar e uma facção rebelde conhecida como Vagalumes, o contrabandista Joel deve viajar pelos Estados Unidos com Ellie, uma menina que aparentemente é imune ao Cordyceps e pode ser a chave para o desenvolvimento de uma vacina.

The Last of Us
Joel no primeiro jogo/Game Rant

The Last of Us recebeu diversos prêmios de melhor jogo no ano em que foi lançado e vendeu mais de dezessete milhões de cópias. Seu sucesso inspirou diversos produtos e levou a uma sequência, The Last of Us: Part II.

A série da HBO está sendo escrita por Craig Mazin, da aclamada Chernobyl, enquanto Neil Druckmann, diretor da duologia de jogos da franquia de The Last of Us, está atuando na produção.

About author
22 anos de muito amor às letras. Estudante de direito e fã das Crônicas de Gelo e Fogo nas horas vagas.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.