fbpx
NotíciasSéries

The Last of Us | Matthew McConaughey rejeitou papel de Joel

A HBO será a responsável na missão de levar para as telas a adaptação em live-action do popular game The Last of Us.

A indústria dos games tornou-se uma fonte de enredos para as empresas do setor audiovisual. Recentemente, a HBO embarcou em um novo projeto: a adaptação do jogo cinematográfico The Last of Us.

Após o sinal verde, os produtores iniciaram a busca pelo ator que viveria o personagem Joel, e antes de oficializar o nome de Pedro Pascal (que atuou em Game of Thrones) na adaptação, Mahershala Ali (vencedor do Oscar por Moonlight) estava na mira de escolha para o papel, além do astro de Interestelar, Matthew McConaughey. No entanto, de acordo com o site Full Circle Cinema, McConaughey recusou o convite.

Sobre The Last of Us:

A história se passa 20 anos após a civilização moderna ser destruída. Joel, um sobrevivente durão, é contratado para contrabandear Ellie, uma jovem de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressora. O que começa como um pequeno trabalho se torna uma jornada brutal e emocionante, conforme eles atravessam os Estados Unidos e dependem um do outro para sobreviver.

The Last of Us | Matthew McConaughey rejeitou papel de Joel
The Last of Us / Sony

Fonte: Cinepop.

Veja também: As especulações do cinema nacional para o Oscar de 2022.

Advertisement

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasSéries

Crítica | Loki

4 Mins read
Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.