fbpx
NotíciasSéries

The Last of Us | Matthew McConaughey rejeitou papel de Joel

A HBO será a responsável na missão de levar para as telas a adaptação em live-action do popular game The Last of Us.

A indústria dos games tornou-se uma fonte de enredos para as empresas do setor audiovisual. Recentemente, a HBO embarcou em um novo projeto: a adaptação do jogo cinematográfico The Last of Us.

Após o sinal verde, os produtores iniciaram a busca pelo ator que viveria o personagem Joel, e antes de oficializar o nome de Pedro Pascal (que atuou em Game of Thrones) na adaptação, Mahershala Ali (vencedor do Oscar por Moonlight) estava na mira de escolha para o papel, além do astro de Interestelar, Matthew McConaughey. No entanto, de acordo com o site Full Circle Cinema, McConaughey recusou o convite.

Sobre The Last of Us:

A história se passa 20 anos após a civilização moderna ser destruída. Joel, um sobrevivente durão, é contratado para contrabandear Ellie, uma jovem de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressora. O que começa como um pequeno trabalho se torna uma jornada brutal e emocionante, conforme eles atravessam os Estados Unidos e dependem um do outro para sobreviver.

The Last of Us | Matthew McConaughey rejeitou papel de Joel
The Last of Us / Sony

Fonte: Cinepop.

Veja também: As especulações do cinema nacional para o Oscar de 2022.

Advertisement

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
NotíciasSéries

La Casa de Papel: Coreia | Remake ganha data de estreia e teaser

1 Mins read
Remake de La Casa de Papel chega em 24 de junho na Netflix. O remake coreano da famosa série La Casa de…
NotíciasCinema

Avatar 2 | Filme ganha título e data de estreia

1 Mins read
Durante a CinemaCon, a Disney revelou o título e a data de estreia de Avatar 2. O filme se chamará Avatar: The Way of Water (em tradução livre, “O Caminho da Água”) e chegará nos cinemas em 16 de dezembro (um ano e meio após a sua primeira data prevista).