fbpx
NotíciasSéries

The Last of Us | HBO irá fornecer um orçamento de 10 Milhões de dólares por episódio

Para os fãs do jogo (inclusive esse que vos noticia a matéria), a série de The Last Of Us está acontecendo através da HBO e segundo comentários da emissora canadense CTV News, o orçamento será estratosférico.

O valor não foi divulgado oficialmente, mas segundo a CTV News, que destacou bastante os preparativos para o início das filmagens e em como isso vai alavancar a economia da região de Alberta, cada um dos 10 episódios deve custar em torno de R$52.000,00 (mais ou menos US$10.000,00) e provavelmente uma das razões desse valor altíssimo é a sua produção que conta com um elenco gigantesco.

Segundo Damian Petti (presidente do sindicato de trabalhadores na área de cinema da região), The Last Of Us tem um verdadeiro batalhão de profissionais envolvidos. Em sua rede social pessoal do Twitter, Petti entregou alguns valores envolvendo a produção da série que você pode conferir logo abaixo:


A trama do 1º jogo trata-se de Joel em meio a um futuro pós-apocalíptico cuidando de Ellie, uma garotinha que, aparentemente, é a cura da humanidade e do vírus que atacou em 2013. Contando com Pedro Paschal (The Mandalorian) interpretando o Joel e Bella Ramsey (Game Of Thrones) interpretando Ellie, a série segue com suas filmagens a todo vapor no Canadá, mas sem data prevista para a sua estreia.

Advertisement

Fonte: Canal Tech

About author
Amante de cinema desde novo, levemente conhecedor da cultura POP e escritor nas horas vagas. Diretamente do 085 trazendo conteúdos para vocês!
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasSéries

Crítica | Loki

4 Mins read
Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.