fbpx
NotíciasGamesSéries

The Last of Us | Bella Ramsey será Ellie na série da HBO

The Last of Us, série inspirada no jogo homônimo, escalou um de seus protagonistas. Trata-se de Bella Ramsey, que viverá a jovem Ellie no drama pós-apocalíptico. As informações são do The Hollywood Reporter.

Ramsey é mais conhecida por seu papel como Lyanna Mormont em Game of Thrones. Na obra inspirada nos livros de George R. R. Martin, Mormont foi um dos principais aliados de Jon Snow após a Batalha dos Bastardos, abrindo caminho para a sua coroação como Rei do Norte.

Leia também: Mahershala Ali deve ser Joel na série de ‘The Last of Us’; confira

The Last of Us
Ellie e Joel no primeiro jogo/Polygon

The Last of Us é um jogo de 2013 produzido pela Sony e Naughty Dog, se passando vinte anos após uma pandemia causada pela mutação do fungo Cordyceps. A doença transformou muitas das pessoas em seres semelhantes a zumbis e obrigou os sobreviventes restantes a viverem em zonas de quarentena controladas por soldados. Em um contexto de guerra entre o governo militar e uma facção rebelde conhecida como Vagalumes, o contrabandista Joel deve viajar pelos Estados Unidos com Ellie, uma menina que aparentemente é imune ao Cordyceps e pode ser a chave para o desenvolvimento de uma vacina.

The Last of Us recebeu diversos prêmios de melhor jogo no ano em que foi lançado e vendeu mais de dezessete milhões de cópias. Seu sucesso inspirou diversos produtos e levou a uma sequência, The Last of Us: Part II.

Advertisement

A série da HBO está sendo escrita por Craig Mazin, da aclamada Chernobyl, enquanto Neil Druckmann, diretor da duologia de jogos da franquia de The Last of Us, está atuando na produção.

About author
21 anos de muito amor às letras. Estudante de direito e gamer nas horas vagas.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasSéries

    Crítica | Loki

    4 Mins read
    Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.