Notícias

Diretor de The Last of Us 2 chorou com sucesso do game: “Nada me deixa mais orgulhoso”

Neil Druckmann, diretor por trás de “The Last of Us 2” revelou que se emocionou bastante com o sucesso do game e reafirmou que tudo isto é resultado da incrível equipe que esteve ao seu lado na Naughty Dog. Ele enviou um e-mail à equipe e relembrou algumas de suas palavras. (Via Gamespot).

Ele também estava escrevendo uma longa mensagem à John Sweeney, diretor de arte do game e uma pessoa com quem entrou em diversos atritos durante a produção. No meio da escrita, se emocionou e começou a chorar. Ele ainda não tem certeza do que o motivou a chorar tanto.

Quando as críticas chegaram, ele foi uma das primeiras pessoas que pensei em escrever pessoalmente. Comecei a escrever esse texto para ele: ‘Cara, eu sei que nem sempre nos olhamos nos olhos…’ Estou escrevendo este texto, estou começando a chorar, e eu não conseguia entender por que estou chorando. Eu percebo que não posso mandar mensagens para todo mundo na equipe – há muitas pessoas na equipe. Só tenho que escrever um e-mail para toda a equipe, e eu não sou muito bom nisso.” revelou Druckmann.

The Last of Us
Cena do game. “Naughty Dog“.

Não me lembro exatamente do que escrevi, mas escrevi sobre meus medos, como se estivesse recebendo muitos elogios e não sendo visto o suficiente como um projeto de equipe – mas este é um jogo da Naughty Dog, em todos os sentidos da palavra. Eu esqueço como eu terminei, mas foi algo para o efeito de ‘Pontuações de críticas são legais, mas ver o orgulho de vocês é o que eu vivo.” continuou.

As resenhas foram impressionantes e é ótimo ouvir as pessoas adorarem o jogo e o quanto isso ressoa com elas, mas nada chega perto de ouvir você, Laura ou John, ou qualquer membro da equipe que me enviou um e-mail desde que o jogo saiu para dizer que este é o melhor jogo em que já trabalhei. Foda-se os haters. Nada me deixa mais orgulhoso na minha vida do que ter trabalhado na neste jogo.” disse o diretor.

Advertisement

The Last of Us 2” é a continuação de um dos maiores sucessos do PS3 e pouco tempo após seu lançamento, está envolvo em diversas polêmicas, após muitas reclamações de fãs acerca dos rumos da história, além de ataques de ódio oriundos de diversos perfis nas redes sociais.

Fonte: The Last of Us Brasil

Veja também: Elijah Wood, o Frodo, afirma que aceitaria participar da série de O Senhor dos Anéis

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Petra Belas Artes | Cinema icônico de São Paulo luta para manter as portas abertas

    2 Mins read
    Após oito meses fechado por conta da pandemia de COVID-19, o cinema Petra Belas Artes, um dos mais antigos da cidade de São Paulo, reabriu em outubro e luta para se manter ativo. Mesmo com a retomada do setor, o público não tem comparecido as exibições e os problemas financeiros têm crescido.
    SériesNotícias

    The Mandalorian se torna primeira série da Disney no top 10 de audiência

    1 Mins read
    “The Mandalorian” tornou-se oficialmente a primeira série Disney Plus a fazer uma aparição na lista dos 10 melhores streaming. Os dados são…
    NotíciasSéries

    Conquest | Série com Bruna Marquezine e Keanu Reeves deve estrear em 2021 na Netflix; confira

    1 Mins read
    Após encerrar seu contrato com a Globo no ano passado, Bruna Marquezine assinou contrato com a Netflix e já foi confirmada em duas produções do catálogo….