fbpx
NotíciasCinema

The Last Duel | Épico histórico de Ridley Scott ganha trailer

Reunindo um time de estrelas, The Last Duel, a nova super produção do premiado cineasta Ridley Scott, estreará nos cinemas no dia 15 de outubro de 2021.

Levando para as telas uma versão audiovisual do livro escrito por Eric Jager, The Last Duel, dirigido por Ridley Scott contará com as atuações de Jodie Comer (da série Killing Eve), Adam Driver (História de um Casamento), Harriet Walter (The Crown), Matt Damon (Perdido em Marte) e Ben Affleck (Batman vs Superman: A Origem da Justiça).

A prévia foi liberada pela 20th Century Studios nesta terça-feira (20). Assista abaixo:

Sobre The Last Duel:

Trata-se de uma história sobre o duelo entre o cavaleiro Jean de Carrouges e o escudeiro Jaques Le Gris, acusado de ter violado a esposa do cavaleiro. A luta, estabelecida pelo próprio rei da França, Carlos VI, marca o grande drama de vingança e crime do século XIV, que tem a esperança de ser resolvido somente após o combate. Baseado no romance homônimo de Eric Jager.

The Last Duel | Épico histórico de Ridley Scott ganha trailer
The Last Duel / 20th Century Studios

Fonte: Hugo Gloss.

Veja também: Quem vence? Vídeo mostra luta entre Superman, Omni-Man, Saitama e Capitão Pátria!

Advertisement

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasCinema

Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

3 Mins read
M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.