fbpx
NotíciasCinema

Filmagens de “The Flash” tiveram de ser paralisadas após acidente no set

A colisão aconteceu entre um dublê e um operador de câmera no local das gravações.

As filmagens do longa “The Flash” tiveram de ser paralisadas na Escócia após um acidente no set de filmagem. Segundo o site de notícias, Glasgow Live, aconteceu uma colisão entre o dublê de Batman e um operador de câmera no local das gravações. O dublê estaria gravando uma cena em cima de moto quando colidiu com o outro funcionário, que estava filmando em cima de outra motocicleta. O acidente aconteceu no centro da cidade de Glasgow, capital escocesa. 

Nenhum deles ficou gravemente ferido, mas o operador teve de receber cuidados médicos. A identidade do funcionário atingido não foi revelada. 

Acidente no set de The Flash

Testemunhas do acidente afirmaram ao veículo escocês que o operador de câmera foi levado por uma ambulância após sofrer a colisão.

A Warner Bros., produtora do filme, soltou um comunicado sobre o acidente envolvendo os funcionários. 

“Um acidente ocorreu durante as filmagens de ‘The Flash’, no qual, felizmente, ninguém ficou gravemente ferido. O membro da equipe envolvido recebeu atenção médica imediata por uma questão de protocolo. Levamos a sério o bem-estar de todos os nossos funcionários e temos procedimentos rígidos de saúde e segurança em todas as produções.”, diz o comunicado.

Advertisement

The Flash

O filme sobre o herói da DC Comics, The Flash, conta com Ezra Miller no papel principal, Michael Keaton em uma versão mais velha do Batman Sasha Calle como Supergirl, Maribel Verdú vive Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston na pele Henry Allen, pai do herói. O longa tem estreia prevista para o dia 4 de novembro deste ano.

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.