NotíciasSéries

The Continental | Série contará histórias de origem de personagens de John Wick

O diretor da franquia John Wick, Chad Stahelski disse que a série spin-off The Continental contará as histórias de origem dos personagens dos filmes. Quando John Wick de Keanu Reeves aparentemente apareceu e fez o maior sucesso em 2014, os fãs ficaram impressionados com as cenas de ação incrivelmente orquestradas e intensas, e o fascínio por John Wick continua seis anos depois, agora sendo uma das franquias amadas da Lionsgate. A grande construção do mundo de John Wick também teve um papel importante no sucesso da franquia, com grandes elementos como The Continental, um hotel, e toda uma rede de instalações que ajudam os assassinos a fazerem seu trabalho. Todo esse mundo nunca visto e tão bem construído pelo diretor fez com que John Wick fizesse tanto sucesso.

Em 2017, o desenvolvimento da série The Continental havia começado e, em janeiro de 2018, Starz oficializou o programa. A série terá como foco as origens do The Continental. Embora não tenha sido revelado muito sobre a série de TV, Ian McShane, cujo personagem Winston dirige o New York Continental nos filmes, não quer fazer parte da série. Além disso, Lance Reddick, que interpreta Charon, o concierge do hotel, brincou com sua participação. No entanto, o criador da franquia lançou um pouco mais de luz sobre a série, afirmando que os fãs verão personagens familiares no decorrer da série.

The Continental

Em uma entrevista ao Fandom, o diretor da trilogia de John Wick, Chad Stahelski, forneceu algumas dicas e curiosidades sobre o que os fãs podem esperar da série. Discutindo a abordagem do The Continental, ele explica como, ao contrário do filme, o programa virá de uma ampla variedade de perspectivas, não do ponto de vista de personagens singulares. Além disso, detalhando que algumas histórias de origem serão de personagens dos filmes de John Wick. Confira abaixo:

O ângulo em que eles estão trabalhando no programa de TV ‘The Continental’ agora é uma perspectiva diferente em todo o mundo, está chegando a partir de pontos de vista de diferentes personagens e qual é a amplitude do mundo. Enquanto em John Wick, eu estou seguindo um período de tempo que é quase uma semana na vida de um homem, para quem tudo gira fora de controle, que é a nossa história de John Wick. O ângulo de origem dos outros produtores e escritores do programa de TV é uma estrutura de linha do tempo muito diferente e uma perspectiva de personagem muito diferente. Sobre a profundidade do mundo, e não apenas sobre assassinos, mas tudo o que está incluído. E muitas das histórias de origem são alguns dos personagens que você vê em Wick. Então tem algumas coisas muito interessantes, é uma visão muito interessante do mundo Wick, o que eu acho bem legal. Mas não será da perspectiva de John Wick. Não que John Wick não se envolva nisso, apenas não é da perspectiva dele. “

Os 3 filmes de John Wick estão disponíveis no catálogo da Amazon Prime Vídeo. Ainda não há previsão de estreia para a série.

Advertisement

Confira também: Mad Max 5 | É confirmado que sequência contará a história de Furiosa

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Após 36 anos, Chaves e Chapolin não serão mais exibidos no SBT

    2 Mins read
    O SBT confirmou que deixará de exibir os seriados Chaves, Chapolin e Chespirito a partir de amanhã (01 de agosto). A adorada e clássica série mexicana não será mais…
    NotíciasCinema

    Luca | Nova animação da Pixar ambientada na Itália tem sinopse divulgada

    1 Mins read
    A Pixar Animation Studios anunciou que o seu próximo lançamento nos cinemas será a animação LUCA.  Ambientado em uma bela cidade costeira…
    NotíciasCinema

    Paramount atualiza o calendário de estreias de suas produções no Brasil

    1 Mins read
    Devido à pandemia do coronavírus, muitas produções tiveram que adiar suas datas de estreia pelos cinemas de todo o mundo. Assim, as…