NotíciasSéries

The Boys | Vídeo do elenco mostra Jensen Ackles como Soldier Boy

A preparação para a terceira temporada de The Boys já começou e o novo ano do seriado contará com Jensen Ackles (Supernatural) como o Soldier Boy. O novo integrante do show participou de um vídeo do elenco onde os atores, descaracterizados, interpretavam os personagens. Confira abaixo:

A divulgação foi realizada por Eric Kripke, showrunner da série, e Jensen participa a partir dos dois minutos e vinte e três segundos. No vídeo, os atores que dão vida aos “heróis” tentam defender seu papel perante a sociedade. Já os The Boys interrompem a transmissão, justamente para dizer o contrário.

The Boys

Soldier Boy é o primeiro herói do universo de The Boys

Jensen Ackles foi confirmado como o Soldier Boy em agosto, antes da estreia da segunda temporada. Seu personagem é o primeiro super-herói do universo da série, tendo lutado na Segunda Guerra Mundial e acabado por se transformar em uma celebridade após esses eventos.

A segunda temporada de The Boys terminou nesta sexta (09), com a exibição de seu último capítulo. Todos os episódios estão disponíveis no Prime Video, o streaming da Amazon.

Advertisement

Fonte: Entertainment Weekly

About author
21 anos de muito amor às letras. Estudante de direito e gamer nas horas vagas.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

    1 Mins read
    A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
    NotíciasSéries

    Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

    1 Mins read
    Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…
    NotíciasCinema

    Fãs querem crossover com Henry Cavill e possível Superman negro

    1 Mins read
    Com o anúncio do novo reboot de Superman dentro da Warner Bros, diversas fontes apontam que o herói pode ser vivido, pela primeira vez nos…