NotíciasSéries

The Boys | Criador dá primeiros detalhes sobre série derivada

Em entrevista ao TheWrap, Erik Kripke criador de “The Boys” comentou sobre a recém divulgada série derivada do sucesso da Amazon Prime Video, dando alguns primeiros detalhes do projeto e afirmando que o seriado será o mais realista possível, se inspirando no material original.

O objetivo é que essa série de super-herói seja a história de faculdade mais realista já feita”. Lidaremos com problemas reais de universitários e exploraremos bastante como é ter essa idade.”, disse. “Estávamos apenas conversando quando tivemos essa ideia e ficamos tão animados que levamos para a Amazon.”, afirmou sobre o processo de criação da equipe criativa, que conta com ele, Seth RogenEvan Goldberg e Rose Rosenberg.

The Boys
“Prime Video”.

Ela é inspirada de maneira bem livre em um conceito dos quadrinhos, que são os G-Men. Parte dos G-Men é essa experiência meio educacional de faculdade. Estamos usando isso como ponto de partida, como fizemos com The Boys, onde pegamos um conceito inicial e depois desenvolvemos do nosso próprio jeito doido.”, contou Kripke.

Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os “The Boys” encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Supers, e tentando, desesperadamente, se reunir e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) deve encontrar seu lugar no The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total.

Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Super especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto a Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.

Advertisement

A segunda temporada de “The Boys” teve seus três primeiros episódios lançados no último dia 4, para depois cada um ser lançado toda semana, até 9 de outubro, com oito episodio no total.

Veja também: Cobra Kai é renovada e terceira temporada ganha trailer e data de estreia oficial!

Fonte: Omelete

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinemaSéries

    Com Scarface, Netflix divulga os títulos que entram no catálogo em fevereiro!

    6 Mins read
    O mês de fevereiro reserva um leque de novos títulos que estrearão no catálogo da Netflix. Entre as diversas obras, se destaca o filme de máfia Scarface, o suspense Dragão Vermelho e a comédia O Virgem de 40 anos. Já entre as séries, o destaque fica por conta da produção brasileira Cidade Invisível, obra de fantasia original da plataforma de streaming. Confira todos os títulos:
    NotíciasCinema

    Marvel está com raiva do comportamento de Tobey Maguire nas gravações, diz jornalista

    1 Mins read
    Homem-Aranha 3, a nova coprodução entre a Marvel Studios e a Sony, promete ser um dos maiores filmes de 2021, com estreia…
    NotíciasCinema

    Avatar | Kate Winslet já não sabe mais qual sequência estão filmando

    1 Mins read
    A estrela de Avatar, Kate Winslet admitiu ter perdido a noção de qual sequência ela estava trabalhando. Winslet aparecerá em pelo menos…