NotíciasSéries

The Boys | Nota da segunda temporada no Rotten Tomatoes é revelada

Nesta segunda (24), foi revelada a nota da segunda temporada de “The Boys” no portal Rotten Tomatoes, após alguns jornalistas e críticos terem acesso prévio à nova leva de episódios. A temporada atingiu uma meta de 92% de aprovação, um marco notável, ainda mais tendo-se em vista que o site engloba diversas opiniões, de vários portais.

O elenco. “Prime Video”.

Confira alguns dos comentários principais:

Liz Shannon Miller, do Collider: “Talvez a coisa mais importante da segunda temporada seja como a série leva seu escopo para além do reino das capas e uniformes: suas mensagens não são sutis, mas vestir uma fantasia e lutar contra o crime também não é.”

Alex McLevy, do AV Club: “A melhor coisa sobre a segunda temporada de The Boys é como ela adiciona complexidade e profundidade aos personagens e suas histórias.”

Liam Nolan, do CBR, obre a atuação de Antony Starr, o Capitão Pátria: “Starr é absolutamente magnético em cada cena em que aparece, carregando uma espécie de gravidade apavorante que o torna totalmente imprevisível e perigoso.

Advertisement

Matthew Aguilar, do ComicBook: “[Eric] Kripke disse uma vez que não queria fazer maior com a segunda temporada de The Boys, mas com mais profundidade, e nesse quesito, é um sucesso magnífico. A ação e o choque ainda estão lá, mas são as pessoas reais que farão você sentir cada emoção sob o sol.

Pôster da série. “Prime Video”.

Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os “The Boys” encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Supers, e tentando, desesperadamente, se reunir e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) deve encontrar seu lugar no The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total.

Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Super especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto a Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.

A segunda temporada de “The Boys” chega dia 4 de setembro, com três episódios lançados juntos, para depois cada um ser lançado toda semana, até 9 de outubro, com oito episodio no total.

Fonte: Heróis da TV

Advertisement

Veja também: Filme do Flash irá conectar todos os filmes e séries da DC; Entenda!

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Adão Negro | Aldis Hodge viverá o Gavião Negro ao lado de The Rock!

    1 Mins read
    Nesta sexta (25), foi confirmado que o ator Aldis Hodge, de “O Homem Invisível“, vai interpretar o Gavião Negro no novo filme…
    NotíciasCinema

    Yara Shahidi vai ser a Sininho em novo live-action do Peter Pan

    1 Mins read
    Segundo informações do Deadline, a atriz Yara Shahidi (“Black-ish“) irá viver a Sininho (Tinker Bell, no original) no novo filme live-action de…
    NotíciasSéries

    Alan Arkin não retorna para terceira temporada de O Método Kominsky

    1 Mins read
    A Netflix confirmou que o ator Alan Arkin, um dos protagonistas de “O Método Kominsky” não vai retornar para a terceira temporada,…