fbpx
NotíciasSéries

The Boys | Jensen Ackles sofre para entrar em forma para a série em vídeo

Jensen Ackles compartilhou um vídeo em que ele está entrando em forma de super-herói por seu papel como Soldier Boy em The Boys, da Amazon Prime Video.

O vídeo, postado no Instagram, mostra Ackles fazendo bíceps com halteres antes de deixar cair os pesos e dizer exausto para a câmera:

“Esses treinos de super-heróis são muito diferentes. Era muito mais fácil quando tudo que eu tinha que fazer era usar flanela.” A legenda do vídeo diz: “Ok [Stephen Amell, Grant Gustin] e todos os outros Super por aí … Estou começando a entender a luta. Ou talvez só esteja velho demais para essa porcaria.”

Na terceira temporada de The Boys, Ackles interpretará Soldier Boy, o primeiro super-herói criado pelas Indústrias Vought que lutou na Segunda Guerra Mundial e se tornou uma celebridade amada e “um esteio da cultura americana por décadas”.

Advertisement

O elenco de Ackles foi anunciado em agosto de 2020. O ator dos Fellow Boys, Laz Alonso, afirmou que cada temporada da série “está ficando cada vez mais sombria” e que a chegada de Soldier Boy ao elenco principal “permitiu [showrunner Eric Kripke] não apenas trazer um personagem historicamente muito sombrio, mas também torna todos os outros mais sombrios. “

Fonte: Comicbook

Confira: Time de CS:GO com média de 75 anos participa de torneio e entra para livro dos recordes

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.