NotíciasSéries

The Boys | Showrunner conta como derrotar o Capitão Pátria

Em entrevista ao Collider, Erick Kripke, showrunner de “The Boys“, comentou sobre algumas maneiras de se derrotar o herói mais poderoso do universo do seriado, o Capitão Pátria (Homelander). O assunto é bastante discutido entre fãs e já até chegou à ser tema na sala de roteiristas da série.

Isso tem sido uma discussão constante na sala dos roteiristas. Até o momento não há muitas soluções físicas, mas tem várias psicológicas e é para isso que estamos inclinados. Antony [Starr] disse muitas vezes, e eu concordo, que Homelander é o personagem mais fraco da série. Então nós nunca discutimos ‘como você o impede fisicamente?’ Mas tem muitas maneiras de pará-lo psicologicamente.“, disse Kripke.

“Prime Video”.

Ele acha a vulnerabilidade humana dele tão detestável e ele odeia essa parte dele e tenta apagar, mas ainda é parte de quem ele é. Ele odeia uma parte dele que ele não consegue controlar, então isso meio que vira um ninho de psicoses. Nesse momento, essa é a maior fraqueza dele.“, continuou o showrunner.

Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os “The Boys” encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Supers, e tentando, desesperadamente, se reunir e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) deve encontrar seu lugar no The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total.

Fonte: NerdBunker

Advertisement

Veja também: Chadwick Boseman vai ganhar estátua em sua cidade natal

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Tom Holland disse que seu pai foi contra sua performance como Rihanna; "Vai estragar sua vida"

    1 Mins read
    Tom Holland revelou que seu pai tentou impedi-lo de cantar “Umbrella” de Rihanna no programa de TV americano Lip Sync Battle, pois…
    NotíciasCinema

    Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

    1 Mins read
    A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
    NotíciasSéries

    Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

    1 Mins read
    Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…