NotíciasSéries

The Boys | Criador da série se arrepende de ter matado AQUELE personagem

SPOILERS A FRENTE, SÓ LEIA SE VOCÊ JÁ VIU OS EPISÓDIOS DA SEGUNDA TEMPORADA DE THE BOYS

Em entrevista ao TV Line, Eric Kripke, criador e um dos roteiristas principais de “The Boys“, confessou que se arrependeu de uma das mortes dos últimos episódios, apesar de toda a loucura que acompanhou o tal episódio.

Escrevemos o roteiro antes mesmo de escalarmos Shawn, e uma vez que o chamamos, vimos como ele era bom e espirituoso, e como ele, de um jeito curioso, fez de Facho de Luz um personagem simpático. Eu realmente me arrependo por termos matado ele.“, disse.

The Boys
Prime Video“.

Se eu pudesse voltar no tempo e fazer de novo, sabendo que eu teria Shawn e o que ele faria com o personagem, eu o manteria vivo por mais tempo. Mas o arco do personagem estava definido desde o começo.”, concluiu Kripke.

Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os “The Boys” encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Supers, e tentando, desesperadamente, se reunir e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) deve encontrar seu lugar no The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total.

Advertisement

Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Super especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto a Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.

O episódio final da segunda temporada de “The Boys” chega ao catálogo do Prime Video nesta quinta (08), às 21h.

Veja também: Mary Jane de Kirsten Dunst pode aparecer no Homem-Aranha 3 de Tom Holland

Fonte: IGN Brasil

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Kristen Stewart dá detalhes sobre filme em que interpretará a Princesa Diana

    1 Mins read
    A atriz Kristen Stewart foi entrevistada no programa “Jimmy Kimmel Live” e falou um pouco sobre a experiência de interpretar a princesa…
    NotíciasCinema

    Rede Telecine disponibiliza filmes de Godard em homenagem aos 90 anos do cineasta!

    2 Mins read
    O streaming da rede Telecine disponibilizou nove filmes do diretor francês Jean-Luc Godard em homenagem ao seu aniversário de 90 anos, que será no próximo dia 3 de dezembro.
    CríticasSéries

    Crítica | O Gambito da Rainha - O Xeque-mate de Anya Taylor-Joy

    5 Mins read
    Concebido, inicialmente, como um projeto fílmico que ganharia vida sob a direção do saudoso Heath Ledger, a minissérie O Gambito da Rainha percorreu uma extensa jornada até ganhar a benção da Netflix.